Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 30/01/2017 às 00:00:00
ELE É O CARA!
Em cerimônia oficial da Confederação Brasileira de Futebol 7 realizada em Belo Horizonte (MG), José Luiz Zouain, atual presidente da Federação Capixaba, foi eleito o novo presidente da Confederação Brasileira.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Aldinei Lemos Dias (vice-presidente financeiro), Aberlado Souza Neto (vice-presidente administrativo), José Luiz (presidente eleito), Armando Gomes. (Foto: Varzapp.com)
      Em cerimônia oficial da Confederação Brasileira de Futebol 7 realizada em Belo Horizonte (MG), José Luiz Zouain, atual presidente da Federação Capixaba, foi eleito por representantes das demais federações do país, o novo presidente da Confederação Brasileira.

     José Luiz Zouain tem 52 anos e é gerente de Cultura e Esporte na empresa A. A. Unesc. Foi atleta profissional de futebol e futsal, começou a atuar no futebol 7 no ano de 2000. Assumiu em 2004 o cargo de diretor da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo onde posteriormente se tornaria presidente, mais precisamente no ano de 2008.

     De lá pra cá a modalidade só cresceu no estado e hoje é uma das federações mais estruturas do país. Em fevereiro do ano corrente, José Luiz aceitou o convite do Presidente da CBF7, Wilson Vilela, para assumir o cargo de vice-presidente financeiro da instituição, onde em poucos meses, fez um trabalho pautado na organização, transparência e seriedade.

     Com isso obteve o respeito e a confiança de todos que realmente querem o melhor para o futebol 7 e ontem dia foi eleito por aclamação Presidente da CBF7 .