Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 30/03/2017 às 20:53:21
PARCERIA DE CONFIANÇA
Leonel Sousa, acredita piamente nas novas propostas do presidente eleito da CBF7 – José Luiz Zouain.

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
Leonel Sousa, presidente da FF7RO (Foto: Assessoria FF7RO)
     Filiada a Confederação Brasileira de Futebol – CBF7, única entidade oficial no país, a Federação de Futebol 7 Society de Rondônia FF7-RO, presidida pelo desportista-jornalista Leonel Sousa, acredita piamente nas novas propostas do presidente eleito – José Luiz Zouain, atual presidente da Federação Capixaba.

     No mês de maio o presidente da Federação Rondoniense estará em Colatina ES para vista a sede da CBF7, e apresentar o planejamento da FF7 – RO, dentre outras. Uma super-competição está sendo lançada no próximo mês de maio, cuja premiação envolve um carro 0 km. Com apoio do GRUPO HO, através do empresário Marcus Vinicius.

     A CBF7 já mostrou novos modelos e ótimas propostas em quase todos os setores. Dirigentes que participaram do evento, que aconteceu na sede da CBF7 em Colatina (ES), se viram motivados no novo sistema de administração e também da sua nova comunicação. Inclusive, a CBF7 fechou duas parcerias: com a varzapp.com, que fará a cobertura de todo calendário, e SporTI que oferece o sistema de gestão Portal 4 Linhas, onde as federações, times, jogadores terão suas páginas com dados estatísticas e muitos outros benefícios de organização. 

     O próximo encontro entre dirigente das federações estaduais está marcado paro dia 29 de maio em Colatina ES.


  Assessoria FF7RO