Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 18/03/2017 às 13:30:39
PRESIDENTE DA FAF7 VÊ GRANDES MELHORIAS PARA 2017
Papo com o jovem presidente Marcos César (Marquinhos) da FAF7 – Federação Alagoana de Futebol 7. Com 3 anos de vida a instituição prevê grandes melhorias para 2017.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Assessoria varzapp.com (Foto: Assessoria CBF7)
Batemos um papo com o jovem presidente Marcos César (Marquinhos) da FAF7 - Federação Alagoana de Futebol 7. Com 3 anos de vida a instituição prevê grandes melhorias para 2017. Depois da última reunião geral com todos representantes no encontro das afiliadas da CBF7 – Confederação Brasileira de Futebol 7 – em Colatina (ES), Marquinhos se mostrou muito motivado com as novas propostas e parcerias que a CBF7 conseguiu.
Achei a reunião muito produtiva, foi importante conhecer a nova estrutura que a CBF7 tem hoje, que por sinal são poucas as confederações que disponibilizam de uma estrutura tão grande. Quanto as parcerias que estão sendo feitas,  acho que acrescentam muito no crescimento da instituição e da modalidade do futebol 7 - disse o presidente da Federação Alagoana.

Quando questionado sobre os projetos da FAF7 para 2017, o jovem presidente se mostrou com grandes e inéditos objetivos para o futebol 7 alagoano.
Esse ano teremos grandes projetos. A implantação das séries B e C no futebol 7 adulto, o campeonato alagoano feminino e também o campeonato alagoano de base sub 07, 09 e 11. Esse ano promete - afirma Marquinhos.
Ainda sobre o cenário alagoano, mas agora visando a projeção nacional, questionamos sobre a estrutura e planejamento das equipes, e o presidente se mostrou confiante e motivado pelo que tem visto.
Tivemos duas experiências nas competições nacionais ano passado, quando participamos da Copa dos Campeões e Brasileiro. Não tivemos um bom desempenho, mas acredito que valeu a participação por se tratar da primeira vez em competições nacionais. Acredito que esse ano as equipes estão mais preparadas, até por terem investido em treinamentos dedicados, com isso o desempenho vai melhorar - contou.
Marquinhos ainda quis deixar seus agradecimentos a todos envolvidos na CBF7.
Quero parabenizar o presidente Zé Luiz junto a sua diretoria pelo trabalho e empenho que vem mostrando. Que Deus abençoe cada um e que continuem dando sabedoria para gerir da melhor maneira possível a instituição - finalizou Marquinhos. Veja também no varzapp.com