Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 29/04/2017 às 00:00:00
INTEGRAÇÃO TOTAL
Com objetivo de fomentar o futebol 7 em todo pais, a Confederação Brasileira de Futebol 7 – CBF7, convoca árbitros de Rondônia para apitar a Copa SEST SENAT de Futebol Society 2017.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Sidney Silva, Juliano Maran e Francisco Reis árbitros da FF7RO. (Foto: Divulgação LSESPORTE.com.br)
     Com objetivo de fomentar o futebol 7 em todo pais, a Confederação Brasileira de Futebol 7 – CBF7, convoca árbitros de Rondônia para apitar a Copa SEST SENAT de Futebol Society 2017. A competição é uma das ações que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e conta com a participação de 100% de trabalhadores do transporte.

     Os árbitros Juliano Maran, Sidney Silva e Francisco Reais, embarcaram no sábado (29) às 2 horas com destino a Manaus. O trio de arbitragens da Federação de Futebol 7 Soceity de Rondônia, foram convocados pela Confederação Brasileira de Futebol 7 – CBF7. Através do presidente José Luiz, que conta com apoio da Federação de Futebol 7 Society Rondônia – presidida pelo Jornalista Leonel Sousa.   

     Essa é a primeira vez que os árbitros são convocados para apitar os jogos da Copa SEST SENAT. De acordo com Maran a convocação pela primeira vez é o reflexo de um trabalho realizado junto a FF7 RO. “Trabalhamos para conseguir esse objetivo. Participamos dos principais campeonatos dos últimos anos. Estamos colhendo o que plantamos. No nosso estado, é raro os árbitros terem uma oportunidade dessas, por isso, estamos muitos felizes”, falou.

     Silva espera realizar o mesmo trabalho que já faz antes mesmo da convocação. “Apitar em casa não é da mesma forma. A responsabilidade aumenta. Estaremos representando Rondônia, Temos que retribuir à altura o convite da CBF7. Agora é trabalhar a cada dia como vínhamos trabalhando antes e desfrutar do momento quando chegar à hora”, afirmou.

     “É mais uma grande oportunidade para testar o nosso nível. Estamos preparados, pois nos próximos dias serão de muito trabalho físico e técnico, será um torneio muito forte. As equipes vão dar a vida pela vaga pela conquista”, relatou Reis. 

FONTE: 
http://lsesporte.com.br