UNILOG F7 UNILOG F7 uni
Notícia - 11/11/2017 às 11:27:42
MARCA HISTÓRICA
A Unilog passa da marca de 500 dias da última derrota no tempo normal.

Por MAURICIO BEZERRA DE MENEZES
VITÓRIA, ES
Grupo Guiado Por Deus (Foto: Víctor Lima)
A equipe da Unilog entrará em campo pelo estadual nesse sábado (11/11/2017), ás 17:00, para estreia do estadual, contra o Fortaleza. Defendendo uma marca histórica e chegando com favoritismo para a conquista da sexta taça, no ano de 2017. Já que a equipe conquistou todos os títulos que disputou. O Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, da Copa Norte, da Copa Metropolitana e da Copa Espírito Santo, tem tudo para conquistar o estadual. Apesar dos números favoráveis, o treinador Maurição é muito cauteloso nesse momento. 

“ O Grande segredo da Unilog em 2017, é não deixar a soberba e o ego atrapalharem nossa jornada, e com muita fé em Deus que tem nos guiado e muito, trabalhamos e deixamos nas mãos de sua competência tudo o que fazemos. Sabíamos que nossa hora da colheita iria chegar, pois estava planejado desde 2015. Quanto a marca de 500 dias, realmente é um feito para poucos, porém nunca estivemos tão ameaçados como nesse estadual. Esse grupo que nós caímos, possuem duas equipes que já foram campeãs estaduais e a última equipe que nos venceu, a Premium de Guarapari. Grandes jogos e qualquer das 4 equipes que se classificarem, será por mérito pois possuem grandes times. ”

Continuou a análise de time por time, nessa primeira fase. 

FORTALEZA

“ Fortaleza, sabemos que essa equipe completa e focada, é muito difícil de ser batida. Contém jogadores individuais que realizam grandes partidas de fut7, como: Pacato, Tubarão, Parley, Gedeon, Kalel, entre outros. Muito bem comandados pelo Marcelão. Teve uma grande perda que foi o Matheus Zouain que acredito, que ditava o ritmo de jogo dessa equipe. Mas como disse anteriormente, completos é uma equipe dificílima a ser batida. ”

JUVENTUS

“ É o time no Espírito Santo, junto com o Brutus de Guarapari, que mais gosto de ver jogar, uma equipe ofensiva, com bons valores individuais, os garotos são “agudos” o Jean faz um belo trabalho de reposição, já que perde jogadores para outras equipes praticamente todo ano. Contaram com o retorno do experiente Condé, e ao meu ver o grande destaque André Beré, que é um craque de Futebol 7.”

PREMIUM

“ Foi a equipe que nos venceu pela última vez, em Junho de 2016. Uma equipe que cada vez que passa fica mais calejada, perdeu alguns valores importantes, não sei como virá para o estadual, porém o Coelho aprende cada vez mais rápido a modalidade e com certeza teremos uma grande equipe competitiva, possui bons valores individuais, uma defesa bem sólida, bons goleiros e na frente um dos melhores pivôs do Estado, o capitão e artilheiro Mário. ”

Convocamos nossa torcida para os jogos a serem realizados em Jardim Camburi, a tabela será lançada pela Federação de Futebol 7 do Espírito Santo.