UNILOG F7 uni
Notícia - 08/04/2018 às 13:13:18
MISTER BALÃO, A ALMA !
Um dos atletas de maior referência na modalidade

Por ANTONIO KATIEL BARCELLOS
CARIACICA, ES
Mister Balão (Foto: Varzapp)
Um dos maiores vencedores da modalidade, o atleta coleciona todos os títulos que a modalidade pode oferecer, em nível nacional e internacional. Dono de uma raça fora do comum, uma obediência tática impecável e um dos jogadores que mais crescem em decisões, Mister Balão é o homenageado da vez, confira abaixo a entrevista com o atleta com passagens pela Seleção Brasileira da modalidade.

Clubes por onde atuou
  

Futsal Clube Italo Brasileiro
Futebol de Campo Vitoria e Desportiva Juvenil e Juniores
Fut 7: Saldanha da Gama, Projecta 7, Rio Branco Fut 7 e Unilog Fut 7  

Principais títulos

Campeão da Copa latina pela Seleção Brasileira de Fut 7
Bicampeão Brasileiro de Clubes de Fut 7
Campeão Brasileiro de Seleções Estaduais de Fut 7 pelo Espirito Santo
Campeão Mundial de Clubes de Fut 7
Campeão Liga das Américas
Campeão da Copa do Brasil de Fut 7
Campeão Estadual de Fut 7  

Primeiro jogo pela Unilog ?  

O meu primeiro jogo pela Unilog foi na Copa da Ilha de Santa Maria - Vitoria ES, me lembro do ano em 2014  

Quais os melhores jogadores que já vestiram a camisa da Unilog?  

É muito difícil dizer melhor pois todos tem e tiveram a sua importância na Unilog, mas cito o Rafinha Stocco , Buru, Lekão e Ciro  

Algum dia imaginaria que a Unilog chegaria a ser uma referência nacional?  

Sim, sempre imaginei, pois, a estrutura que nos é dada ano após ano é cada vez melhor, com muito trabalho, como está sendo feito por todos da diretoria e comissão técnica e nos jogadores conseguiríamos alcançar esse feito que sendo dúvida não foi fácil. Um grupo bastante forte, de nível técnico altíssimo capazes de ir além dos limites, focados nos objetivos.  

Quais foram os piores momentos que passou na Unilog?

 Na minha opinião 2016 foi um momento difícil, mas lido com isso de certa maneira como aprendizado, pois foi onde eu tirei como lição de que precisávamos focar mais ainda nos nossos objetivos para 2017 e de certa maneira deu certo pois ganhamos tudo nesse ano.
 

Qual o atleta mais chato ? o mais parceiro ? o mais boleiro ? O mais engraçado ? O mais ranzinza ? O mais “reclamão” ?

Chato: Bruninho as vezes kkkk

Parceiro: Navinha, Carioca,
Boleiro: Yuri
Engraçado: Tuti
Ranzinza: Carioca
Reclamão: Cuncun rs  

O porquê dessa mudança de um time de 2º divisão para ser nº 1 do país?  

Tudo que está acontecendo hoje com a Unilog uma hora ou outra iria chegar pois, foi tudo devido a um planejamento bem feito, uma gestão bem elaborada, uma organização pensando nos mínimos detalhes, uma comissão técnica altamente instruída e jogadores escolhidos a dedo e de bastante nível técnico e muito trabalho. Creio eu que esse ano será ainda mais difícil para se manter como n° 1 do país, mas trabalharemos mais ainda para repetirmos a dose de 2017. Mauricão para mim é um cara extraordinário, um cara insano vamos dizer assim, capaz de contagiar qualquer um numa preleção e além de ser sempre transparente conosco, sem dúvida hoje o Fut 7 Capixaba cresceu muito devido as ideias dele.  

Qual o segredo do Paulo Henrique, porque todos os atletas e membros da comissão técnica fazem questão de jogar com ele, e tantos outros que querem vir para a Unilog?  

Paulo Henrique é sensacional, um homem de um caráter absurdo. Conheci Paulo em 2014, quando entrei na Unilog, nas nossas primeiras conversas percebi que ele era homem de pés no chão e de trabalho perseverante dia a dia. Além de ser uma pessoa que preza bastante a família e a harmonia do grupo. Isso faz ele ser diferente  

Nesse tempo de Unilog, qual seria a seleção do goleiro ao sexteto completo?  

Certamente com o elenco que temos hoje montaríamos vários sextetos que bateriam de frente com qualquer time, mas carrego comigo essa rapaziada pois estamos jogando juntos a bastante tempo.  

Ciro, Balão, Lekão, Navinha, Fabinho, Allan Gato e Bruninho  

Porque a Unilog é diferente?  

Aqui é diferente porque prezamos o lado família sempre, acontecem as desavenças, sim, mas qual família não tem? Mas procuramos sempre estarmos juntos nos integrando, nos ajudando. Além de toda estrutura que nos é fornecida por toda diretoria.