UNILOG F7 uni
Notícia - 26/09/2018 às 01:43:05
BERNARDOS 2 X 2 UNILOG
Os Lobos empatam no final da partida e continuam vivos na competição

Por ANTONIO KATIEL BARCELLOS
CARIACICA, ES
Em novo encontro as equipes fizeram um belo jogo pela quarta rodada (Foto: Rodrigo Oliveira)
Unilog e Bernardos fizeram um grande confronto de futebol 7, pela quarta rodada do estadual. As equipes com propostas diferentes dentro do jogo, tiveram grandes oportunidades para saírem vencedoras, mas o empate permaneceu no final da partida No primeiro tempo tentando voltar ao caminho das vitórias, a Unilog tinha a posse de bola, mas parecia muito distante da partida e dentro do jogo também. Na proposta dos Bernardos e aproveitando duas falhas individuais, Bernardos deu os números do primeiro tempo, terminando em 2 x 0. 

No segundo tempo, a partida continuo do mesmo jeito, porém a Unilog não errou como o primeiro tempo, mas mesmo assim os Bernardos marcavam muito bem e levavam perigo principalmente com Léo Chocolate um dos melhores jogadores da partida. A Unilog continuou martelando até que o ala Vitinho um dos melhores na partida, achou o pivô Mayko que escorou e a Unilog descontou no placar, a Unilog continuou em cima, mas no seu melhor momento na partida sofreu a sexta falta e brilhou a estrela de Ciro, que entrou só para pegar o shoot out e assim o fez. Em mais um momento de perigo os Bernardos conseguiram um chute cruzado que Walter salvou, a bola bateu na trave e o mesmo salvou novamente afastando a bola. E como diz o velho ditado, a bola pune. Após a paralisação de 6 minutos de jogo para 3 atendimentos aos Bernardos e somado ao shoot out e as más finalizações em bela trama, a bola sobrou para o chute de longa do ala Romenick que empatou a partida. No fim da partida Vitinho recebeu a bola, driblou o marcador e chutou na trave, no retorno a Unilog ainda tentou pegar o rebote, mas jogou por cima do gol.

Após a partida, Maurição respondeu algumas perguntas.

O empate acabou sendo justo ? e novamente a Unilog volta a falhar novamente é o melhor ataque da competição e também a pior defesa, como explicar ?

Quem sou eu pra falar de justiça no futebol, foi o resultado que aconteceu. Os Bernardos tiveram méritos novamente dentro da marcação que realizarão na nossa equipe, mas acabamos precipitando o jogo e tendo duas falhas individuais e a bola acaba punindo. Sobre erros individuais acabam realmente punindo o coletivo, sair atrás das partidas sempre terá um nível de dificuldade maior, mas acho que valeu pela recuperação.

4 Pontos apenas, Unilog e Mendes os últimos campeões Brasileiros correm o grande risco de uma das duas equipes não classificarem, o que acontece ?

Primeiro parabenizar a evolução das equipes, Real Madrid e Bernardos estão fazendo um belo estadual. Por parte dos Mendes acho mais prudente alguém dos Mendes poder responder, pois não conheço o dia-a-dia. Na Unilog acredito muito a sinergia, de todos estarem alinhados em um só pensamento, caímos de produção, somado algumas lesões, somada ao cancelamento de alguns treinamentos, isso nos afeta diretamente. Mas apartir de quinta teremos uma semana cheia de treinamentos e acredito que possamos retomar o caminho das consistência.

Momento delicado, momento em que alguns atletas estão muito abaixo do que se espera, momento em que outros crescem, como equilibrar essa equipe, tendo em vista o estadual e o Brasileiro ?

Tive uma rápida comunicação com meus atletas no intervalo da partida, e mencionei o que aconteceria caso a virada não ocorresse. Podem ter certeza que daqui até a última partida do ano vocês verão a mesma Unilog de 2017, que encantou o estado e o país.

Mas que segredo é esse ?

É algo entre o treinador e os atletas, acho que entendemos o porque dessa caída de rendimento, e vamos retomar nosso processo e protocolo inseridos normalmente.

a Unilog volta aos treinamentos na quinta feira no greenball.
publicidade