Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 13/10/2017 às 19:36:10
CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇA COM RODADA AGITADA
CONFIRA COMO FORAM OS JOGOS QUE ABRIRAM A COMPETIÇÃO

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
divulgação (Foto: Tony Martins, Bruno Chaves)
Na tarde desta sexta-feira (13) aconteceu a primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 que acontece em Vitória, Espírito Santo. Quatro jogos movimentaram os campos da Ronaldo Academy e do Sesi.

No campo 1 da R9, o atual campeão, Os Mendes jogou contra o Colombo Primos do Paraná e estreou com vitória. A equipe capixaba venceu por 4x1 com gols de Júlio Cogo, David, Jesinho e Camilo. Fábio diminuiu para os paranaenses aos 26 minutos do segundo tempo dando números finais a partida.

No campo 2 da R9 Londrina LVK também estreou com vitória por 3x1 contra a equipe Os Bernardos. Cristiano abriu o placar para a equipe paranaense no primeiro minuto de jogo. Rafael Gobette empata para a equipe capixaba e o jogo seguiu bastante disputado e com bastantes faltas até o final da primeira etapa. Na segunda etapa, Jonas coloca o Londrina na frente no placar novamente e aos 16' Jean deixa o seu.

Unilog e Gelobol jogaram no campo 2 do Sesi e o atual campeão da Copa do Brasil estreou com vitória elástica de 5x2 contra a equipe alagoana. A equipe da Unilog entrou desligada e o Gelobol abriu o placar logo no começo com Edmar. Após balançar a rede, a equipe alagoana cometeu várias faltas em sequência, e em jogada ensaiada no shoot-out, Unilog empata com Cuncun. Logo em seguida Rafinha Canhoto vira o placar. No segundo tempo, no rebote do goleiro Walter, Edmar deixa tudo igual novamente. Tuti marca o terceiro da Unilog e Cuncun faz o quarto e fecha o placar.

Meninos da Vila e Grêmio Recreativo Pague Menos fizeram uma partida acirrada no campo 1 do Sesi. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou em 0x0 com as duas equipes criando várias chances de gol. O primeiro saiu dos pés de Neto aos 11 minutos do segundo tempo, 1X0 Grêmio Recreativo Pague Menos. Um minuto depois Cristiano amplia e marca o segundo do Grêmio Recreativo Pague Menos. Meninos da Vila diminuiu com Felipe no rebote do goleiro dando números finais a partida.