Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 14/10/2017 às 18:12:16
OS JOGOS DA QUARTA RODADA ESQUENTARAM A BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO
A tarde foi repleta de gols no Sesi e R9

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
divulgação (Foto: Jordan Andrade)
Na tarde deste sábado (14) a bola rolou nos jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 que acontece em Vitória no Espírito Santo. 

Colombo Primos garantiu a classificação para quartas de finais após uma incrível virada contra Os Bernardos. Mesmo saindo atrás no marcador, a equipe capixaba foi mais eficiente nas finalizações e conseguiu abrir 3x1 no placar no primeiro tempo. Mas, devido ao cansaço aliado a poucas opções no banco de reservas, Os Bernardos permitiram a reação da equipe paranaense que virou o placar para 5x3. Mateus, do Colombo Primos, foi o destaque da partida com dois gol.

Outro confronto disputado aconteceu no campo 2 da Ronaldo Academy, onde Grêmio Recreativo Pague Pague abriu 2X0 no primeiro tempo. Na segunda etapa a vantagem da equipe cearense aumentou para 3 gols. Apesar de ter um a menos dentro de campo, após a expulsão de Yuri, a Unilog buscou e alcançou o empate nos quatro minutos finais da partida, mantendo-se invicta na competição com uma vitória e dois empates.

Gelobol e Ouro Verde jogaram no campo 1 do Sesi uma partida com poucas emoções. Melhor pro Ouro Verde que venceu por 1 a 0, com gol de Igor Piamollini. A emoção ficou pro jogo do campo 2 entre Os Mendes e Bola na Rede, que fizeram um jogo incrível. Com direito a empate e desempate constante, Os Mendes venceram por 5 a 3 e garantiram vaga na fase mata-mata. Com gols de David, Julio Cesar, Camilo, Vitinho e Gersinho para Mendes e Edson, Arielton e Felipe Rodolpho para o Bola na Rede.