Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 14/10/2017 às 11:43:20
SEGUNDA RODADA BASTANTE EQUILIBRADA NO BRASILEIRO
Veja como foram os jogos de sexta-feira a noite

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
divulgação (Foto: Bruno Chaves)
Na noite de ontem (13) a bola rolou pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 7, que acontece durante este final de semana em Vitória, Espírito Santo.

Os Bernardos e Bola na Rede se enfrentaram numa partida que teve o primeiro tempo praticamente todo dominado pela equipe Os Bernardos que abriu o placar com o meia Chitão. O segundo gol da equipe capixaba saiu dos pés de Jefferson. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado com a equipe catarinense indo mais pra cima, porém, Chitão marca novamente abrindo 3x0 para Os Bernardos. Aos 17 minutos o Bola na Rede diminui com Luis Fernando. Aos 21’ Irlan amplia após bela jogada com Rafael Gobette. Com o resultado de 4x1, Os Bernardos chegam a 2ª colocação no grupo A.

No campo 2 do Sesi, Londrina LVK e Colombo Primos, fortes equipes do futebol 7 no estado do Paraná, começaram colocando a rivalidade em campo. O primeiro tempo terminou sem gols, mas com grande destaque para o goleiro do Colombo Primos que fez diversas defesas difíceis. Destaque do primeiro tempo também foi para o goleiro do Londrina, Jonas, que é jogador de linha e tem um chute de muita potência. O Jogo prosseguiu com várias faltas e terminou em zero a zero primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo continuou bastante equilibrando, e aos 13 minutos Bruno Tavares abriu o placar para o Colombo Primos. Dois minutos depois Bruno marca novamente e abre 2x0 para o Colombo. Aos 23’ Richard diminuiu para o Londrina e dá números finais ao jogo.

Ouro Verde e Unilog se reencontraram após a final da Copa do Brasil e mostraram mais uma vez a força e equilíbrio desse confronto. O jogo foi bastante estudads pelas equipes e terminou empatado com o placar de 1x1. Os gols saíram no primeiro tempo, Mayko balançou a rede para a Unilog enquanto Marcus Vinicius deixou tudo igual para o Ouro Verde. Com o resultado, a Unilog lidera o grupo B, e o Ouro Verde na lanterna, com 1 jogo a menos.

Gelobol e Meninos da Vila fizeram um jogo disputado e bastante truncado, resultando em várias faltas para ambas as equipes. Aos 25 minutos do primeiro tempo Marcos abre o placar para o Gelobol. A equipe mineira volta para o segundo tempo disposta a reverter o placar, e logo aos 2 minutos Everton deixa tudo igual. Um minuto depois Thiago vira para o Meninos da Vila que vence por 2x1.