Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 14/10/2017 às 12:00:59
TERCEIRA RODADA JÁ TEM TIME GARANTIDO NAS QUARTAS
MANHÃ AGITADA MARCA A TERCEIRA RODADA DO BRASILEIRO

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
divulgação (Foto: Jordan Andrade, Manu Costa)
O estado do Espirito Santo está recebendo o Campeonato Brasileiro de futebol 7, e na manhã desta sábado rolou a 3ª rodada no Sesi, em Jardim da Penha e na Ronaldo Academy em Santa Lúcia.

Os Mendes enfrentou o Londrina Leverkusen no campo 1 do Sesi, e no campo 2 aconteceu o confronto sulista entre Bola na Rede e Colombo Primos. O confronto entre Mendes e Londrina acabou melhor pros capixabas. Com falhas cruciais dos londrinos, a equipe dos Mendes aproveitou e tratou de encomendar logo a vitória desde o inicio. Comandados por Camillo Neves, que fez 3 gols, a equipe capixaba fez 6 a 2. Ainda teve gols de Madisson, Eliomar e David pros Mendes. Joarez e Leandro assinaram gols pelo Londrina.

Na outra partida, Bola na Rede de Joinville e Colombo Primos do Paraná fizeram uma partida equilibrada na primeira etapa. A emoção veio mesmo no segundo tempo, Arielton liderou os ataques do Bola na Rede em busca da vitória. Com dois de “Ari”, um de Wagner Leite e um e Edson, a equipe joinvilense venceu por 4 a 1. O gol de ouro paranaense foi feito por Luiz Ricardo.

A equipe gaúcha Ouro Verde e os mineiros da equipe Meninos da Vila duelaram em busca de uma reabilitação e classificação. Desde o inicio os Meninos da Vila impuseram  o seu ritmo e aos 5 minutos, Rato (MDV) abriu o placar. No inicio do segundo tempo Renato Ferraz empata o jogo para o Ouro Verde. E a partir deste empate, o jogo muda de tônica nos proporcionando uma grande partida de cinco gols. Mateus, aos 8 minutos do 2° tempo, coloca os Meninos da Vila novamente na frente, mas, não suportando a pressão do Ouro Verde, os Meninos da Vila tomaram a virada com gols de Egon e Kevin para Ouro Verde. Placar final 5 a 2 Ouro Verde.

Os cearenses do Grêmio Recreativo Pague Menos não tiveram dificuldade pra vencer os alagoanos do Gelobol por 7 a 3. Um dos destaques da partida foi Neto, autor de dois gols no confronto. Com duas vitórias em dois jogos no Grupo B, a equipe cearense já está classificada para as quartas de final do Brasileiro.