Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 27/05/2017 às 18:00:06
COPA SEST SENAT DE SOCIETY DO ACRE TEM APOIO DA CBF7
A Copa Sest Senat de Futebol 7 Society tem por objetivo movimentar os atletas classistas em benefício do lazer e descontração esportiva.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
A Copa Sest Senat de Futebol 7 Society tem por objetivo movimentar os atletas classistas em benefício do lazer e descontração esportiva. (Foto: Divulgação )
Rio Branco (AC) está em festa futebolística com a disputada primeira rodada da 6ª Copa Sest Senat de Futebol 7 Society aberta no último dia 13 com a realização da primeira rodada no campo da Unidade Operacional – B38 –José Augusto Pinheiro –fase local.Disputam a competição as seguintes equipes classistas: Protege A, Protege B, Eucatur, Nova Geração, TNT Mercúrio, Amigos da Baixada, Anjos da Noite e Valog Transporte, que reúnem um grupo de 120 atletas.Quatro jogos abriram as disputas na primeira rodada no dia 13, quando foram assinalados 20 gols, uma média de 6 gols por partida.

O campo da Unidade B38 em Rio Branco recebeu aproximadamente 250 torcedores, que vibraram com grandes lances e gols dos atletas.A Copa Sest Senat de Futebol 7 Society tem por objetivo movimentar os atletas classistas em benefício do lazer e descontração esportiva, ampliar o intercâmbio da categoria e melhorar seus condicionamentos físicos corporais/mentais para as atividades saudáveis do dia a dia profissional.Resultados da primeira rodadaPeríodo do matutinoProtege A 3 x 2 Protege BNova Geração 4 x 2 TNT MercúcioPeríodo vespertinoAmigos da Baixada 8 x 1 Amigos da NoiteEucatur 3 x 1 Valog TransportePróxima rodada-20/5/2017A competição prosseguirá neste sábado, 20, com mais quatro jogos, sendo dois pela manhã e dois à tarde. A competição se prolongará até o dia 17 de junho, quando acontece a rodada decisiva, primeiro com a disputa do 3º lugar, seguido da partida decisiva ao título de campeão.      

Os árbitros da partida são pertencentes ao quadro da Federação de Rondônia de Futebol 7 Society, porém, todos acreanos, que são:Antônio Neuriclaudio, Fabio Santos, Antônio José, Dejailton Santos, Mário Jorge , Antônio Marivaldo, e Gilsomar Lopes , cedidos a título de parceria com a entidade promotora do evento, os quais, por sinal, tiveram atuações elogiadas por atletas e dirigentes.

O Presidente da Federação de Futebol 7 de Rondônia, Leonel Sousa, esteve presente na abertura dos jogos, que aconteceu no ultimo dia 13 de maio em Rio Branco Acre, num acompanhamento aos oficias da arbitragens da capital acreana. Na volta se disse bem animado com a organização e o nível técnico do evento.


Fonte: 
lsesporte.com.br