Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Seleção Brasileira - 10/04/2018 às 10:37:48
SELEÇÃO BRASILEIRA FECHA PARCERIA COM EMPRESA CHINESA.
A Seleção Brasileira de Futebol 7 Masculino e Feminino tem sido um marco para CBF7. As equipes comandadas pelos técnicos Maurição Bezerra (Masculino) e Luciano Tadino (Feminino), agora contam com as empresas de marketing

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Magnum Candido (Foto: Magnum Candido)

A Seleção Brasileira de Futebol 7 Masculino e Feminino tem sido um marco para CBF7. As equipes comandadas pelos técnicos Maurição Bezerra (Masculino) e Luciano Tadino (Feminino), agora contam com as empresas de marketing esportivo, promoção de eventos e expertise na capitação de parceiros comerciais dos grupos GRUPO UPRIGHT SPORTS e CROSSSPORT.

Atuando com a máxima eficiência no território chinês e países do sudeste da Ásia, agora são representantes oficiais da Seleção Brasileira de Futebol 7. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores na China, que são apaixonados pela modalidade. Em conversa com o secretário de esportes chinês, foi apresentado um projeto de campos para a prática da modalidade no país.

CROSSSPORT, que é associada a UPRIGHT, fica encarregada da promoção dos eventos, licenciamento de produtos e representações da Seleção Brasileira no Brasil, com possíveis intercâmbios sobre a metodologia do futebol 7 na China. A empresa detém capacidade para a captação de patrocinadores, merchandising e exploração comercial da imagem, direitos e produtos, obtenção de fornecedor de material esportivo e organização de eventos.

O futebol 7 é a modalidade mais praticada na China. Hoje um volume economicamente expressivo gira em função do futebol 7, o futebol brasileiro é um grande produto na Ásia, e as camisas de quaisquer modalidades brasileiras se torna atrativa no mercado asiático. Em nossa parceria desenvolveremos acordos de transmissão por tv e internet, patrocinador para camisa e patrocinador de material esportivo, bem como o licenciamento de produtos. O maior mercado é para treinadores e profissionais ligados à modalidade (quem sabe em breve haja abertura do intercâmbio promocional de atletas). A exposição na Ásia com certeza ajudará a CBF7 a abrir novos mercados - Márcio Pavan, CEO da UPRIGHT.

Para promover essa parceria, a marca contará com uma assessoria dedicada e importantes canais de comunicação do Brasil e da China, que prometem trazer ainda mais adeptos para essa jornada de disseminação do futebol 7 no mundo.

Confira um pouco trabalho do GRUPO UPRIGHT SPORTS na realização de eventos esportivos.

O Grand Prix Internacional de Beach Soccer 2017 aconteceu na China e contou com o campeão mundial Bruno Xavier. As seleções de Beach Soccer do Brasil, Suíça e Peru disputaram o título que foi conquistado pela Seleção Brasileira.
Veja na íntegra como foi: https://globoplay.globo.com/v/6405084/