Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Nota Oficial - 22/05/2018 às 11:13:15
CBF7 INOVA MAIS UMA VEZ COM CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS ON-LINE
Confederação ganha ferramenta que informa quais federações e ligas estão com documentação em dia, endossando a transparência das competições.

Por RAFAEL PINHO ORSINI
BELO HORIZONTE, MG
CBF7 permite a emissão on-line de Certidão Negativa de Débitos à Federações (Foto: Assessoria de Comunicação CBF7)
A Confederação Brasileira de Futebol 7 já vem há tempos fortalecendo o esporte por meio da tecnologia. Em parceria com a SporTI, os campeonatos têm conquistado maior transparência e, com isso, gerado crescimento em tudo que envolve o futebol 7. Desta vez, mais uma novidade veio para aumentar a confiança dos times e parceiros: a Certidão Negativa de Débitos.

Com a Certidão Negativa de Débitos, as Federações e Ligas terão mais uma ferramenta para qualificar os seus torneios. Esse documento será peça essencial para mostrar a todos envolvidos no espetáculo que o processo é feito com o máximo de qualidade e excelência, que só federados da CBF7 tem. Pela certidão também será possível comprovar que a federação e o campeonato tem a chancela da Confederação. 

E tem mais novidade que a SporTI trouxe para a CBF7! Foram disponibilizadas novas ferramentas para gestão institucional para Confederação, Federação, Ligas e Clubes, possibilitando que todos divulguem o seu histórico de diretoria e institucional. Além disso, transmissões também poderão ser agendadas pela CBF7, Federações e Ligas!

E não para por aí: nessa nova versão, a principal ferramenta para as equipes é a marcação de amistosos dentro da Plataforma SporTI! O jogo pode ser marcado por qualquer equipe de forma gratuita no sistema.  Há também a oportunidade de criar um perfil de assessoria de comunicação para os clubes, otimizando a imagem das instituições para os torcedores do futebol 7!

A Confederação e a SporTI procuram inovar cada vez mais para que os clubes, federações, ligas e o esporte continuem crescendo todos os dias no Brasil!