FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL 7 FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 11/12/2018 às 12:43:04
EM JOGO DE DUAS VIRADAS, GALO CAPELA VENCE E É CAMPEÃO DA SÉRIE C 2018
Em jogo disputado, Galo supera Misericórdia por 3 a 2 e conquista o campeonato alagoano de futebol 7 - série C 2018.

Por FAF7 ALAGOAS
MACEIO, AL
Galo Capela: campeão alagoano de futebol 7 - série C 2018. (Foto: FAF7)
A terceira  divisão do Campeonato Alagoano de futebol 7 reservou emoções até a grande decisão. Em um jogo movimentado, o Galo Capela venceu o Misericórdia pelo placar de 3 a 2 e ficou com o título de campeonato alagoano, série C, de futebol 7, temporada 2018.

O primeiro tempo foi um jogo com muita raça e de muita luta de ambas as equipes. O Galo Capela teve mais posse bola, mas não chegava a ameaçar o adversário. A equipe do Misericórdia mostrou um sistema defensivo sólido, com várias roubadas de bola e era quem chegava com mais perigo nos contra-ataques.
 
Contudo, quem abriu o placar foi o Galo. Aos onze minutos do primeiro tempo, Maxwell, coloca a equipe alvirrubra na frente do marcador. Mas não deu nem para comemorar. Dois minutos depois, Thiago Cansanção empata para o Misericórdia e o primeiro tempo terminou 1 x 1.

No segundo tempo o Misericórdia consegue a virada. Aos sete minutos, Thiago Cansanção marca seu segundo gol no jogo e o segundo do Misericórdia. Mas o Galo Capela não se deixa abater e empata logo em seguida, aos oito minutos, com Maxwell, assinalando seu segundo gol na disputa. E o Galo chega à virada. Marcelo Monteiro recebe e marca o terceiro gol do Galo Capela, dando números finais à partida,  conquistando, assim, o título de campeão alagoano de futebol 7 2018 – série C.
publicidade