FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 07/12/2018 às 11:06:00
EMA É O CAMPEÃO ALAGOANO DE FUTEBOL 7 2018 - SÉRIE A
Após empate em dois a dois no tempo normal, EMA tem melhor aproveitamento nos shoot-out e é o novo campeão alagoano – série A.

Por FAF7 ALAGOAS
MACEIO, AL
EMA VENCE MANCHESTER CITY nos SHOOT-OUT E É O CAMPEÃO ALAGOANO 2018 - série A (Foto: FAF7)
EMA e Manchester City fizeram um jogo disputado e apresentaram um grande jogo de futebol 7, com quatro gols no tempo regulamentar, levando a decisão para os shoot-out, onde o EMA sagrou-se campeão alagoano 2018 de futebol de sete da série A.

No primeiro tempo, o EMA conseguiu ter um melhor desempenho na partida. Aos 11 minutos, Wellington, abriu o placar. Cinco minutos depois, David Henrique amplia o marcador e o primeiro tempo termina com o EMA na frente: 2 x0.

No segundo tempo, o Manchester City não se abateu e veio com todo o gás em busca de reverter o placar. Aos 17 minutos, o Manchester, enfim, consegue diminuir o placar com Matheus, colocando mais emoção na decisão. Após o gol o Manchester City foi em busca do empate e conseguiu  igualar o placar: Marco Antônio, aos 22 minutos  empata a partida.


Assim, a partida terminou empatada e o título foi decidido nos shoot-out. O EMA teve melhor aproveitamento, venceu o Manchester City por 2 x 1 e consagrou-se, campeão alagoano 2018 da primeira divisão.  
Download do Anexo

publicidade