FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL 7
Notícia - 16/01/2019 às 02:49:08
FAF7 CHANCELA EVENTO ''III JOGOS DE VERÃO DAS CAIXAS DOS ADVOGADOS 2019''
Evento nacional inicia a temporada 2019 da Federação Alagoana de Futebol 7

Por FAF7 ALAGOAS
MACEIO, AL
FAF7 chancela terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil. (Foto: Caixa de Assistência dos Advogados - CAA)
A Federação Alagoana de Futebol 7 dará início à temporada 2019 em grande estilo. A FAF7 chancela a terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil, que ocorrerão de 15 a 19 de janeiro de 2019 em Maceió - AL. O evento é promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Alagoas (CAA/AL). 

O presidente da Caixa de Assistência, Ednaldo Maiorano, explica que sediar os Jogos Nacionais será uma ótima oportunidade de difundir o esporte e promover a integração entre a advocacia do país. “A prática esportiva entre a advocacia alagoana cresceu bastante nos últimos anos e, sem dúvida, a Caixa de Assistência contribuiu com a conscientização de que o esporte é fundamental para a qualidade de vida. Receber os Jogos de Verão é uma honra para nosso estado. Durante os cinco dias de disputa, iremos conhecer novos atletas, nos inspirar com histórias de superação, promover a amizade e ver surgir parcerias. Convidamos toda a advocacia para que possa prestigiar esses momentos de entrega dos nossos atletas”, colocou Ednaldo Maiorano.

 As modalidades a serem disputadas nessa edição do evento são as seguintes: Futebol 7, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Sinuca, Xadrez e Tiro Esportivo.

O Futebol 7 terá a chancela da Federação Alagoana de Futebol 7 e todo suporte da FAF7, valorizando, assim, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela FAF7, sendo prestigiado em grandes eventos esportivos, tanto no estado de Alagoas quanto em âmbito nacional. 

O futebol 7 terá as categorias masculino, feminino, Master (idade mínima de  35 anos completos até a data da abertura do evento) e Super Master (idade mínima de  45 anos completos até a data da abertura do evento). A categoria feminino será realizada no Complexo Total Giro, no bairro Santos Dumont; o masculino (idade livre) ocorrerá na OAB, bairro de Jacarecica e a categoria Master e Super Master na ADEPOL, em Jacarecica. Que comecem os jogos. 
publicidade