FEDERACAO ESTADUAL DE FUT 7 DO RIO DE JANEIRO
CAMPEONATOS - 24/07/2019 às 15:04:44
BONSUCESSO E REAL ARMINHO DECIDEM A COPA FALCON 2019 NESTE SÁBADO, 15H30.
Com dois finalistas inéditos na FerjF7, Bonsucesso e Real Arminho se enfrentarão na grande final da Copa Falcon no próximo sábado, 27, às 15h30, no campo do Falcon.

Por GILBERTO DEMERCIAN
RIO DE JANEIRO, RJ
Com dois finalistas inéditos na FerjF7, Bonsucesso e Real Arminho se enfrentarão na grande final da Copa Falcon no próximo sábado, 27, às 15h30, no ca (Foto: FERJF7)
Com dois finalistas inéditos na FerjF7, Bonsucesso e Real Arminho se enfrentarão na grande final da Copa Falcon no próximo sábado, 27, às 15h30, no campo do Falcon.

Oswaldo Cruz vai parar com essa decisão eletrizante. Ambos chegam fortes pois passaram por dois favoritos ao título, Real pelo Americano e o Bonsucesso deixou o Barão para trás.

No entanto, Bonsucesso e Real Arminho têm propostas de jogo diferentes e por isso é difícil apontar um favorito para a finalíssima da Copa Falcon. 

O Bonsuça tem o trunfo no setor de ataque, que é o segundo melhor da competição com 27 gols, um a menos que o Barão que caiu na semifinal. Já o Real aposta na consistência defensiva, como na semifinal contra o Americano, saindo no contra-ataque, para bater o adversário. 

Na primeira fase, o Rubro-Anil foi o segundo colocado do grupo B com 9 pontos e o Real Arminho passou com 4 no grupo A. Os dois times que conseguiram a classificação com menos favoritismo, alcançaram esta vaga na decisão.

Inclusive na fase de grupos, o Bonsucesso goleou o Real Arminho por 5 a 0 na última rodada. Cheiro de revanche!

A partida contará com muitos ingredientes dignos de uma final, incluindo pressão e nervosismo por ser a oportunidade de uma das equipes conquistarem o primeiro título na federação.

Os destaques são os artilheiros Wellington do Bonsucesso e Marlos "Ibrahimovic" do Real Arminho.

O primeiro marcou 7 gols e o segundo guardou 5. Eles são as apostas dos treinadores nesta decisão. 

A partida será transmitida na página do Facebook da federação com a narração de Fábio Bião e comentários de JP Marques.

FERJF7
Por um Fut7 para todos!
publicidade