FEDERACAO ESTADUAL DE FUT 7 DO RIO DE JANEIRO
CAMPEONATOS - 24/07/2019 às 14:07:09
REAL ARMINHO VENCE AMERICANO E SE CLASSIFICA PARA A FINAL DA COPA FALCON
Real Arminho se impõe, vence com autoridade e tira o favorito Americano da Final.

Por GILBERTO DEMERCIAN
RIO DE JANEIRO, RJ
Real Arminho se impõe, vence com autoridade e tira o favorito Americano da Final. (Foto: FERJF7)
Numa partida inteligente e estratégica, o Real Arminho bateu o Americano por 3 a 2 no último sábado, 20, e está classificado para a final da Copa Falcon. Os gols do Real foram marcados por Léo Russo(2) e Marlos. Igor e Léozinho descontaram. 

A competição contou com duas equipes com estilos diferentes na semifinal. Americano que visa a posse de bola e mais intenso durante todo o tempo contra o Real, uma equipe mais concentrada defensivamente e que apostava no contra-ataque. Diante disso, o Americano encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário. Com a estratégia bastante definida, o Real abriu o placar com o Léo Russo na etapa inicial e foi o único gol. 

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou. O Americano buscava alternativas para empatar, o Real contava com o sistema defensivo eficiente e uma partida excelente do goleiro Rafa. No entanto, Léo Russo, que já havia marcado o primeiro do Real, teve nova oportunidade e não desperdiçou. Com dois gols de diferença no placar, o Americano insistiu mais, aproveitando o recuo do adversário. Descontou com Igor. 

Esse gol inflamou a semifinal. Americano fez uma blitz para cima do Real, porém o goleiro Rafa estava numa tarde inspirada. Se o Canão estava próximo do empate, o público presente no campo do Falcon não contava com o terceiro do Real. Marlos "Brahimovic" fez mais um para a sua equipe. 

Ainda deu tempo do Canão diminuir com o Léozinho, mas já era tarde. Real Arminho, que foi o pior classificado da primeira fase, conseguiu a vaga na grande final.

O goleiro Rafa foi o destaque da partida.

O Real enfrentará o Bonsucesso no próximo sábado, 27, às 15h30.
publicidade