FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DE PERNAMBUCO
Notícia - 07/01/2019 às 13:11:50
A SÉRIE C ARRECADA MAIS DE 100 KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
As equipes e os torcedores fizeram bonito!

Por ASSESSORIA FF7EPE
CARUARU, PE
Pensando no próximo! (Foto: Assessoria)
Definitivamente a frase: "Não é só futebol" retrata o Campeonato Pernambucano da Série C, que teve início no último dia 06/01/2019 com 4 jogos como excelente nível técnico e com futebol apresentado de alta qualidade. O destaque da abertura ficou por conta da ação social sugerida - e logo acatada pela federação -, de todos os atletas e torcedores doarem 1 kg de alimento não perecível em prol de pessoas necessitadas e entidades. Foram arrecadados mais de 100 kg de alimento só na abertura. Espera-se que essa arrecadação seja cada maior a cada rodada e que muitas famílias sejam beneficiadas com essa ação. 
Anderson do Barcelona de Lajes, falou conosco e afirmou: "Me sinto feliz em poder participar de um campeonato bem organizado e que ainda pode ajudar ao próximo. Assim que decidimos participar, já conversei com os demais representantes e sugeri que fizéssemos essa ação, e o bom foi que além de todos concordarem, todos contribuíram." 
O presidente Drailton Barbosa disse que ações como essas só engradecem a modalidade, mas principalmente nos engrandece como ser humano, como pessoa. Atitudes desse porte só reforçam a ideia que estamos no caminho certo e que nossos objetivos são alcançados dia a dia.
publicidade