SPORT CLUBE ARSENAL
Notícia - 23/02/2018 às 21:13:10
S.C.ARSENAL FUT7 VAI DAR INICIO A PREPARAÇÃO PARA ENCARAR A CHAVE DA MORTE
Comissão técnica marca inicio da preparação da equipe para a Copa metropolitana visando conquistar uma das vagas para Copa Espirito Santo.

Por SPORT CLUBE ARSENAL
CARIACICA, ES
Atletas em jogo contra Equipe Forte do PR no campeonato Brasileiro (Foto: Sport Clube arsenal)
Após arbitral realizado na sede da federação de futebol 7 ficou definido que o calendário do futebol 7 feminino será maior que o do ano anterior, tendo inicio com a Copa metropolitana com a primeira rodada acontecendo dia 15 de abril, a competição terá 7 equipes tendo as 4 equipes semifinalistas classificadas para a Copa Espirito Santo que acontece logo no mês seguinte.
De acordo com a comissão técnica da nossa equipe a competição servira para entrosar a equipe e deixar o time mais encorpado para a Copa do Brasil 2018. 
As chaves da Copa metropolitana ficaram da seguinte forme:
Chave (A)
AJL Guarani
AE Capixaba
Vilavelhense
Serra FC

Chave (B)
Arsenal
Vila nova
São Pedro

As equipes jogam entre si dentro de cada grupo e os dois primeiros de cada grupo ganham vaga na semifinal e vaga direta para a Copa ES. 
A competição servira também para as atletas da nossa equipe ser avaliadas pela comissão técnica da Seleção Brasileira em qual nossa equipe tem muitas chances de ter varias atletas convocadas para a disputa do amistoso na Cidade de Toronto no Canada, a convocação da seleção saíra após a copa ES.
Perguntado a comissão técnica se o fato de ter caído na chave mais complicada do que a outra influencia na preparação, foram direto ao ponto e disseram que isso eleva o nível da nossa equipe e para um time que pensa grande temos que encarar todos de igual para igual, são jogos que exigem o máximo de atenção pois qualquer vacilo decide a partida, vamos dar inicio aos nossos treinamentos na próxima semana entre os dias 3 e 4 de março. Nossa equipe busca também com essa competição subir no ranking da CBF7 em qual se encontra os times do Brasil inteiro e que hoje estamos como o quinto(5) melhor clube do Brasil. 
Estamos contentes com nosso time e vamos fortes para mais um ano de batalhas que seja ainda mais vitorioso do que o último. 
publicidade