SPORT CLUBE ARSENAL
Notícia - 04/03/2018 às 16:06:30
ARSENAL FUT7 INICIA OS TREINOS VISANDO A DISPUTA DA COPA METROPOLITANA
Na manhã deste domingo foi dada a largada na preparação do Arsenal para a disputa da Copa Metropolitana

Por SPORT CLUBE ARSENAL
CARIACICA, ES
Atletas após o treino na manhã deste domingo 04/03 (Foto: Sport Clube arsenal)
Começou a todo vapor a preparação da equipe na manhã deste domingo para enfrentar os desafios que estão por vir nesse ano de 2018. A primeira competição em qual a equipe está focada em fazer um bom papel e a Copa Metropolitana que inicia dia 15 de abril, a preparação da equipe esta sendo feita no Society7 em Itaciba, um ótimo espaço em qual oferece uma boa estrutura para nossos treinos.
Após o treino as atletas Franciely Bispo e Beatriz Silva comentaram sobre a preparação da equipe e o que esperam do time na Copa Metropolitana. 
Para a camisa 10 da equipe Franciely a equipe vem amadurecendo muito com o decorrer do tempo e acredita que com a dedicação de todas o Arsenal tem totais condições de conquistar uma das vagas para a Copa Espirito Santo e sair com o Titulo, a atleta treinou separada das demais atletas pois esta com uma lesão no pé direito, de acordo com a atleta ela se sentiu melhor no treino e que a recuperação vem sendo bem feita para estar pronta para a estreia no dia 15.
Outra que também comentou sobre a preparação da equipe foi a atleta Beatriz que recentemente foi convocada para a Seleção Brasileira de futebol 7, para a Bia como e conhecida pelas companheiras de equipe o primeiro dia de trabalho foi muito produtivo e espera que a pegada de todas melhore a cada treino para estar bem preparadas para enfrentar uma chave difícil na Copa Metropolitana, mais que ela considera que com a dedicação de todas e o trabalho que vem sendo feito a equipe chegara preparada para fazer grandes jogos e conquistar os objetivos. A atleta comentou também que deseja se dedicar para conquistar os objetivos com o Arsenal o que naturalmente com o bom trabalho na equipe fara com que ela tenha mais oportunidades de vestir a  Amarelinha.
A comissão técnica agendou um amistoso para o dia 01/04 contra a equipe do Serra para conseguir ter um teste antes da estreia e busca a melhor formação para o time chegar em preparado na competição. 
publicidade