FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 14/03/2020 às 17:34:24
FF7ES REALIZA ARBITRAL DAS COMPETIÇÕES DE 2020
Clubes definiram como serão os campeonatos deste ano e quando será disputada a final do Estadual 2019.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Dirigentes de clubes que compareceram ao arbitral, em Colatina. (Foto: Rodrigo Leal/FF7ES)
A Federação de Futebol do Espírito Santo (FF7ES) realizou o primeiro arbitral das competições masculinas de 2020. Representantes de sete clubes estiveram presentes na reunião. Serra/Unilog, Juventus Nova Almeida, Real Madrid, Premium, Fortaleza, Real Porto e Acampacity. A equipe do BR Samor não compareceu ao arbitral, mas garantiu participação. Eles discutiram as datas e formatos de disputa da Copa Espírito Santo e do Estadual. 

A primeira competição será a Copa Espírito de Futebol 7, que será disputada nos dias 23 e 30/05. As oito equipes serão divididas por regiões (Norte e Grande Vitória), sendo formados dois grupos de duas equipes cada, jogando uma chave contra a outra. As duas melhores colocadas na pontuação geral garantem vaga nas semifinais. A decisão e as semifinais estão marcadas para o dia 30, na Arena Unesc, em Colatina, na sede da Federação. O campeão da Copa Espírito Santo terá uma vaga no Brasileiro de 2021, caso a competição seja realizada Estado tenha mais uma vaga na competição nacional do ano que vem. 

As mesmas equipes se reunirão para arbitral do Campeonato Estadual 2020, na mesma data da decisão da Copa Espírito Santo, onde serão fechados os últimos detalhes da principal competição do Espirito Santo. 

Estadual 2019

A final do Estadual do ano passado entre Fortaleza e Serra/Unilog, que não aconteceu por conta das fortes chuvas que atingiram boa parte do Estado, está prevista para acontecer no dia 4 de abril, em Colatina.   
publicidade