FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 20/11/2018 às 00:52:19
REAL MADRID CONSEGUE VITÓRIA SUADA CONTRA JUVENTUS
O Real saiu perdendo, mas virou o jogo para vencer o adversário por 3 a 2, na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, Serra. Um empate garante a equipe do técnico Alexandre Dias na decisão.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Árbitros e capitães momentos antes do início do jogo (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
O Real Madrid deu um passo importante para chegar à final do Estadual Unesc de Futebol 7 2018. O time comandado por Alexandre Dias mostrou que faria uma partida de igual pra igual com o Juventus Nova Almeida, nesta segunda (19), mesmo jogando fora de casa.

Mas quem começou na frente foi o Juventus. Piriquito balançou a rede pela primeira vez no jogo e colocou a time da casa em vantagem na etapa inicial. No início do segundo tempo, a história mudou de figura. Mais ligado, o Real Madrid aproveitou para virar a partida com os gols de Nicolas e Jhony. Não demorou muito para Gersinho ampliar o placar e complicar a vida do Juventus.  

Quando parecia que a partida terminaria em 3 a 1, o Real Madrid cometeu a sexta falta coletiva. No shoot-out, Leleu diminuiu o prejuízo e manteve os comandados de Janailton Sampaio vivos na briga pela classificação para grande final. A partida derradeira entre Real Madrid e Juventus Nova Almeida acontece na próxima quinta-feira (22), às 20h30, no Golaço, em Jardim Limoeiro, Serra.

Semifinais (jogo de ida) - Estadual Unesc
Premium 1 x 4 Unilog
Juventus 2 x 3 Real Madrid 
publicidade