FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 23/10/2019 às 10:21:43
SERRA, REAL MADRID E FORTALEZA GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL
O Premium está com um pé na fase de mata-mata, já que, matematicamente, ainda não garantiu a vaga.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe do Fortaleza que enfrentou o Real Porto, pela quarta rodada do Estadual de Futebol 7 (Foto: Carlos Jarjura)
No confronto entre Serra e Premium, que abriu a 4ª rodada do Estadual de Futebol 7, o jogo foi bastante equilibrado e terminou em 1 a 1. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Para o lado do Tricolor Serrano marcou o artilheiro Nicolas, enquanto o Premium empatou com Lucas Olímpio, nos acréscimos da etapa inicial. Nicolas chegou aos cinco gols e é um dos artilheiros da competição, O resultado classificou o Serra e praticamente garantiu o Premium nas semifinais, pois o time de Guarapari precisa perder na próxima rodada por uma boa margem de gols e o Juventus vencer nas mesmas condições.  

Juventus e Real Madrid se enfrentaram, em Nova Almeida, Serra, em um jogo que foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. O Juventus começou na frente com Glauber. O empate veio com Jhony, balançando a rede ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os gols só saíram após os 20 minutos. Arthur conseguir virar o jogo para o Real, mas a reação de Davi foi imediata, empatando o confronto. Aos 28, Thiago Paulista deu números finais ao jogo e classificou o Real Madrid para as semifinais.   

O Fortaleza dominou as ações no jogo contra o Real Porto do início ao fim. Tiago, Gedeon e Kalel mostraram eficiência para marcar os gols do Fortaleza. Do lado do Real Porto, Julio Cezar marcou o gol de honra, fechando o placar em 3 a 1. Com esse resultado, o Fortaleza chegou aos 6 pontos e agora ocupa a terceira posição da tabela, conquistando a terceira vaga nas semifinais do Estadual 2019.

Mais informações: https://bit.ly/2nXiZAP  

Resultados - 4ª rodada

Serra 1 x 1 Premium
Juventus 2 x 3 Real Madrid
Fortaleza 3 x 1 Real Porto
publicidade