FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 26/03/2019 às 15:40:11
REAL MADRID FAZ CINCO CONTRATAÇÕES PARA 2019
Novos jogadores chegam para iniciarem os treinamentos com o elenco

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Novos contratados do Real Madrid F7 para este ano (Foto: Divulgação / Real Madrid F7)
O Real Madrid F7 já começou a rotina de treinos em preparação para a Copa Metropolitana. Mas o elenco ainda não está fechado. Quatro novas contratações chegaram para reforçar o time, que obteve bons resultados em 2018, primeiro ano atuando na FF7ES. A principal aquisição dos merengues foi o pivô Maykinho, um dos principais artilheiros da Unilog, atual vice-campeã brasileira de Futebol 7. O time ainda contará com a experiência do atleta no Futebol 7, com passagens por SPF, AC Profis e a própria Unilog.

Outro atleta que é um jovem, de apenas 21 anos, mas já tem rodagem na modalidade é Pedrinho. O jogador tem no seu currículo várias equipes de Futebol 7 e agora vem para agregar ao elenco do Real. A lista continua com o contratado Janilson Portela, o Ninil. O ala vestirá a camisa da equipe serrana, após atuar pelo Batutas Fut 7. O quarto reforço atuou em apenas duas equipes no esporte, fora da Federação, mas já carrega experiência no futebol. Antônio de Oliveira, o Amaral, tem 32 anos, e é outro pivô que a diretoria aposta para essa temporada.

O clube também trouxe de volta o goleiro Dilton, de 26 anos. Ele estava fora de combate por conta de uma fratura na perna Agora, após quase um ano, terá uma nova chance de mostrar o seu trabalho no Real Madrid F7. A equipe comandada novamente por Yago Caldas jogará a Copa Metropolitana a partir do dia 27 de abril, medindo forças contra Unilog, Juventus Nova Almeida, Os Bernardos e Premium Guarapari. As melhores equipes classificadas disputarão a Copa Espírito Santo, enfrentando os melhores times da Copa Norte 2019. 
publicidade