FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 06/04/2019 às 10:07:32
APÓS SE RECUPERAR DE LESÃO, CIELO É CONTRATADO PELO REAL MADRID F7
Um ano depois de cirurgia no joelho, o pivô voltará a jogar Futebol 7

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Cielo é a sétima contratação para a temporada (Foto: Divulgação / Real Madrid F7)
O Real Madrid F7 já estava observando o potencial de Cielo no Futebol 7, enquanto atuava por outras equipes como Santo André, Ambra e Barcelona. Mas uma lesão no joelho tirou o jogador de atividade por um ano inteiro. Após muita fisioterapia e comprometimento com o tratamento, o pivô e ala foi lembrado pela diretoria merengue. 

Cielo, de 29 anos, é a sétima contratação do Real Madrid para a temporada 2019 e tem uma nova oportunidade de mostrar a qualidade que possui dentro das quatro linhas. A nova contratação da equipe serrana está esperançosa em manter o desempenho positivo que o time teve no ano passado.  

"A expectativa é muito grande de vestir essa camisa. Depois de ficar um ano parado por conta da cirurgia que fiz no joelho, espero que esse ano seja de muitas vitórias com a equipe do Real Madrid. Sei que estou pronto pra responder as expectativas à altura", comenta. 

Copa Metropolitana
 
Unilog, Real Madrid, Premium, Juventus Nova Almeida e Os Bernardos disputarão a Copa Metropolitana 2019, em turno único. As quatro melhores colocadas têm vaga na Copa Espírito Santo deste ano, que será composta também pelos quatro times que vão garantir a classificação na Copa Norte. Para o Real Madrid F7, a Copa Metropolitana começa no dia 30 de abril, às 20h15, contra o Premium, em Jardim Camburi, Vitória.
publicidade