FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 02/04/2019 às 19:09:36
ARSENAL FEMININO ANUNCIA TRÊS NOVAS CONTRATAÇÕES
Gaby, Tamara e Karina juntam-se à equipe, visando a disputa da Copa Espírito Santo de Futebol 7.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Gaby, Tamara e Karina (na ordem) são as novidades do Arsenal para este ano. (Foto: Divulgação / Arsenal Feminino)
O Arsenal anunciou três novas atletas para compor o elenco. Trata-se das jogadoras Gaby, Karina e Tamara, que disputarão a Copa Espírito Santo de Futebol 7 2019. Elas vêm para trazer mais força a equipe. Karina, de 21 anos, joga como como meia ofensiva e quer retribuir da melhor forma a confiança dada pelo treinador. "Minhas expectativas são as melhores pois venho com a intenção de reforçar a equipe. Agradeço a oportunidade do Rodrigo e espero poder ajudar o time dando o meu melhor para suprir a confiança depositada em mim. O Fut 7 é uma boa oportunidade pra demonstrar o nosso talento e tenho certeza que, se for da vontade de Deus, conquistaremos esse título para essa grande equipe que é o Arsenal, uma referência no estado", comenta.

Outra contratação do Arsenal Feminino é conhecida por ser "grudada" com a Karina. É a ala ofensiva Gaby, 20. As duas "meninas" de Cachoeiro de Itapemirim são apelidadas de Tico e Teco, quando disputam competições juntas. Para Gaby, que já atuou no ano passado pelo time, ela vem para unir forças com as jogadoras que estão na equipe. "Fico muito feliz em fazer parte de uma equipe como essa. Vim pra reforçar a equipe Arsenal e mais uma vez vim pra somar. Vou dar o meu melhor pra que possamos conquistar esse título", destaca.

Tamara Taylor, a "Taty", pivô de 27 anos, natural de Piúma, que mostra suas habilidades também no futevôlei e futebol de areia, é mais uma contratada para esta temporada. Ela conta que nem pensou duas vezes para acertar com o Arsenal, por já conhecer como o técnico Rodrigo Zanetti trabalha. "Quando recebi o convite do Rodrigo, aceitei antes dele terminar a frase, pois se trata de uma grande equipe e será um prazer poder fazer parte desse projeto, para alcançar nossos objetivos. A expetativa é a melhor possível, pois conheço o trabalho do professor e sei o quanto ele, junto com as atletas, podem buscar o que quiserem", ressalta.

O comandante dessas atletas em campo é o treinador Rodrigo Zanetti. Segundo ele, as três virão para acrescentar em qualidade ao elenco que ainda está sendo formado. "A expectativa com esses três reforços são as melhores possíveis, pois irá suprir algumas carências que tínhamos no elenco e, conhecendo a qualidade de cada uma, posso afirmar que o nosso time ganha um salto de qualidade com esse trio de reforços. Iremos trabalhar ainda para trazer mais algumas peças para alcançar nosso objetivo principal, que é busca de todos os títulos possíveis", afirma.

Copa ES de Futebol 7 Feminino 2019

A primeira competição do calendário será a IV Copa Espírito Santo de Futebol 7 Feminino, que está programada para acontecer entre os dias 03 e 05 de maio, na Arena Unesc, em Colatina. Os oito times serão divididos em dois grupos de quatro. Os dois melhores colocados classificam-se para as semifinais. A FF7ES oferecerá R$ 3000,00 em premiação.  
publicidade