FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 02/04/2019 às 09:09:54
COLATINA CONTRATA DESTAQUE NO FUTEBOL 7
Novo contratado possui conquistas importantes no Futebol 7 e chega para reforçar o Colatina Fut7.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Gersinho, principal reforço do Colatina Fut7 para 2019. (Foto: Divulgação / Colatina Fut7)
Experiência aliada a títulos. Assim pode ser definida a carreira de Gersinho, de 30 anos, novo contratado do Colatina Fut7 para temporada 2019. O ala direita coleciona conquistas, seja com as equipes que passou, seja em premiações individuais. Ele é campeão Brasileiro, Estadual, Metropolitano e Cariaciquense no Futebol 7. Além de levantar a taça, o atleta mostrou qualidade em campo para ser eleito, por três vezes consecutivas, o melhor ala do Espírito Santo (2013 a 2015). Atualmente, o jogador está jogando em uma equipe do futebol amador de Cariacica.

O clube está quase fechando com o treinador e mais contratações ainda serão feitas para reforçar a equipe em 2019. De acordo com o presidente do clube, Carlos Jarjura, mais três atletas poderão fechar para a temporada 2019. "Ainda faltam alguns detalhes para definirmos o treinador. Já temos no elenco Gustavo Loyola, que vem de Aracruz; Heuller, Gustavinho, Dubela, Davi e Thiaguinho, todos esses de Colatina e, possivelmente, serão a revelação do campeonato. Gersinho será o nome das contratações. Mas teremos mais três até semana que vem", afirma Jarjura. 

Copa Norte
 
As equipes do Colatina Fut7, Fortaleza, Real Porto, Atlético Aracruz e Titanic F7 disputarão a Copa Norte 2019, em turno único. As quatro melhores colocadas garantem vaga na Copa Espírito Santo deste ano, que será composta também pelos quatro times que se classificarão na Copa Metropolitana. A Copa Norte terá início no dia 27 de abril.
publicidade