FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 06/04/2019 às 10:19:27
MELHOR DO MUNDO NA AREIA, BRUNO XAVIER É EMBAIXADOR DO PREMIUM
O jogador capixaba, eleito melhor da Copa do Mundo de Beach Soccer, em 2013, atende ao chamado do presidente do clube.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Bruno Xavier veste a camisa do Premium (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)
Bruno Xavier é mais um embaixador no Futebol 7 capixaba, vindo do Beach Soccer. Depois de Buru, que aceitou o convite da Unilog, o Bola do Ouro da Copa do Mundo de Futebol de Areia, em 2013, também topou contribuir com sua imagem para o Premium, de Guarapari. Apaixonado por futebol em todas suas modalidades diferentes, o craque da Seleção Brasileira de Beach Soccer atendeu ao pedido do presidente Felipe Eulálio para fazer parte do projeto. 

Em entrevista a reportagem do GloboEsporte.com Espírito Santo, Bruno Xavier compara sua situação com outro melhor do mundo na areia, o Buru, que participa de treinamentos e jogos na grama sintética. 

"O Buru está jogando, treina e eu não. Estamos em ano de Copa do Mundo, eu viajo na segunda-feira me apresentando à seleção. A minha temporada está muito cheia este ano, até o final do ano. Então eu não tenho calendário. Não vou trocar de modalidade, o meu DNA está na areia. Mas se eu estiver aqui no Brasil, em casa, e o Premium for jogar eu vou lá, entro no vestiário, boto o material, e posso até jogar de fato, mas isso é mais pra trazer uma mídia pra modalidade. Se eu tiver agenda é futebol, eu amo esporte, jogo futevôlei também", explica.
publicidade