FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 04/04/2019 às 10:33:18
TITANIC F7 A PARTIR DE AGORA É MILAN FUT7
Parceiros comerciais ajudaram na escolha do novo nome

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Milan Fut7 é recém-filiado à Federação de Futebol 7 do Espírito Santo (FF7ES) (Foto: Reprodução / Milan Fut7)
Antes mesmo de filiar-se à Federação de Futebol 7 do Espírito Santo, a equipe do Titanic F7 já enxergava a necessidade de alterar o seu nome para facilitar a profissionalização que o clube desejava na modalidade. O atual Milan Fut7 quer se consolidar no cenário estadual e nacional, a partir das competições que são promovidas pela Federação, filiada à Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). 

Segundo o presidente Geanderson Santana, em entrevista ao site do clube, a escolha do nome já estava sendo estudada com os patrocinadores e homenageia a tradicional equipe italiana. “Essa mudança, estudada durante três meses e que rende homenagem a Associazione Calcio Milan, vem de encontro com pleito de nossos parceiros comerciais. Trata-se de um passo importante em relação à visão de futuro da equipe, que surgiu de uma brincadeira entre amigos do bairro Guanabara e hoje, sem esquecer suas raízes, busca ser referência em tudo o que envolve o Futebol 7”, explica.

As novidades não ficam só fora das quatro linhas com a mudança de nome. O clube pretende anunciar novos reforços para disputa da Copa Norte. Jogadores e integrantes da comissão técnica serão contratados, com o intuito de fazer um bom papel na primeira competição que o Milan Fut7 jogará como filiado à FF7ES.   

Patrocinador Máster
Com bandeira Ipiranga e contando com lojas de conveniência AM/PM, os postos de combustível da Rede Golfinho são a melhor opção para abastecer na sede de Aracruz e em Praia Grande, distrito de Fundão. Pautada na ética e na preocupação com a qualidade constante de seus produtos e serviços, a empresa tem orgulho de incentivar e investir em talentos locais do esporte.
publicidade