FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 01/05/2019 às 10:06:31
JUVENTUS NOVA ALMEIDA ESTREIA COM VIRADA SOBRE O REAL MADRID
As redes balançaram apenas no segundo tempo do confronto

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Real Madrid F7 x Juventus Nova Almeida, pela Copa Metropolitana de Futebol 7 2019 (Foto: FF7ES)
Juventus e Real Madrid fizeram uma partida de bastante emoção, na noite desta terça-feira (30), na Arena Camburi, em Vitória. As equipes buscaram o gol o tempo todo, mas o placar não saiu do zero na etapa inicial. No segundo tempo a temperatura esquentou. O Real Madrid saiu na frente com o artilheiro Maykinho, nova contratação do Real para esta temporada. 

Apesar de ficar atrás no marcador, o Juventus Nova Almeida não se entregou e conseguiu virar o jogo pelos pés de Vitor e Orestinho, fechando o confronto em 2 a 1. Com esse resultado, o Real Madrid ficou estacionado na tabela de classificação com apenas um ponto. Já o Juventus conquistou os três pontos na Copa Metropolitana e empatou na classificação com a líder Unilog/Serra Fut7, perdendo apenas no saldo de gols.   

Na próxima rodada, a equipe de Nova Almeida enfrenta Os Bernardos, no dia 09/05, às 20h30, na Arena Camburi, em Jardim Camburi, Vitória. Enquanto isso, é a vez do Real descansar na competição, voltando a jogar na quarta rodada contra a forte equipe da Unilog. 

Outras notícias e informações sobre as competições da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo você confere em: 
publicidade