FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 16/05/2019 às 08:41:20
PREMIUM SAI NA FRENTE, MAS JUVENTUS EMPATA NO "APAGAR DAS LUZES"
Foi o dia dos camisas 07 mostrarem qualidade, balançando as redes.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Premium x Juventus, pela quarta rodada da Copa Metropolitana (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
Juventus entrou em campo, na noite desta quarta-feira (15) já classificado para a grande decisão da Copa Metropolitana. Mas continua na disputa com a Unilog o primeiro lugar geral na classificação. Do outro lado, o Premium jogava a última partida na primeira fase, buscando confirmar a terceira posição na tabela. 

Na etapa inicial, as equipes não mostraram tanta intensidade nas jogadas e não assustaram os goleiros até o pedido de tempo do treinador Juninho, do Premium, com pouco mais da metade do tempo. Na volta, as chances começaram a ficar mais claras e, aos 16 minutos, Gean balançou a rede a favor do Premium Guarapari. O Juventus ainda tentou algumas jogadas, mas sem sucesso para levar o empate para o intervalo. 

Com o placar adverso, o Juventus Nova Almeida começou a dominar as ações e agredir o goleiro Marcelão, que respondia com grandes defesas tanto com pés quanto com as mãos. De tanto insistir, após cobrança rápida de escanteio no "apagar das luzes", Mixirika desviou para o fundo do gol, empatando a partida por 1 a 1. Agora, Mixirika assume a artilharia da VII Copa Metropolitana de Futebol 7 com três gols marcados. 

O resultado deixou o Juventus com sete pontos, podendo terminar em primeiro na fase de classificação, caso vença a Unilog na última rodada. Enquanto isso, o Premium encerrou sua participação na Copa com três empates em três partidas, podendo ficar na quarta posição, se houver vencedor no confronto entre Real Madrid e Os Bernardos, que brigam pela última vaga na Copa Espírito Santo deste ano. 

Próximos jogos - Copa Metropolitana (5ª rodada)

Quinta (23/05)
20h30 - Os Bernardos x Real Madrid
Arena Camburi (Praça Nilze Mendes Rangel, Jardim Camburi, Vitória)

Sexta (24/05) 
20h30 - Juventus x Unilog
Arena Camburi (Praça Nilze Mendes Rangel, Jardim Camburi, Vitória)
publicidade