FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 14/05/2019 às 12:38:50
UNILOG VIRA O JOGO CONTRA O REAL E ESTÁ NA FINAL DA COPA METROPOLITANA
O resultado favoreceu o Juventus Nova Almeida, que também garantiu a outra vaga na decisão.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Arbitragem e capitâes no sorteio pré-jogo (Foto: Divulgação / FF7ES)
Unilog e Real Madrid abriram a quarta rodada da VII Copa Metropolitana de Futebol 7, na noite desta segunda (13), na Arena Camburi, em Vitória. O Real Madrid precisava da vitória para manter as chances de estar na final da competição. Sabendo disso, Arthur, logo aos 10 minutos, abriu o placar do clássico. Mas durou pouco a alegria, porque Tuti necessitou de apenas três minutos para empatar o confronto. Mais instável depois de tomar o gol, a Unilog balançou a rede com Navinha, terminando a primeira etapa em 2 a 1.

No segundo tempo, só restava ao Real Madrid F7 buscar a virada em cima do rival e teve uma ajuda. Aos cinco minutos, Buru acabou expulso de campo, deixando a Unilog por dois minutos com um jogador a menos. Apesar disso, quem teve mais eficiência foi do craque Bruninho, que ampliou o placar, após a Unilog igualar o número de jogadores. Vitinho marcou o quarto gol no finalzinho e fechou a goleada.

A Unilog manteve o 100% de aproveitamento na Copa Metropolitana de Futebol 7 2019, conseguindo a vaga na grande decisão. Mesma situação aconteceu com o Juventus. O resultado contra o Real Madrid beneficiou a equipe de Nova Almeida, que também garantiu um lugar na final. A rodada será completada com a partida entre Juventus e Premium, nesta quarta (15), às 20h30, na Arena Camburi, localizada na Praça Nilze Mendes Rangel, em Jardim Camburi, Vitória. 

Copa Metropolitana de Futebol 7 (4ª rodada)

Quarta (15/05) - amanhã  
20h30 - Juventus x Premium      

Jogo encerrado
Unilog 4 x 1 Real Madrid 
publicidade