FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 01/06/2019 às 15:49:21
FORTALEZA VENCE SEGUNDA SEGUIDA E CONTINUA VIVO NA COPA NORTE
Para o Fortaleza chegar à decisão, o Colatina não pode vencer o Milan por dois gols de diferença. Se derrotar o adversário por um gol, a vaga entre Fortaleza e Colatina será decidida nos critérios de desempate.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe vencedora do confronto contra o Real Porto, na Arena Sesi, em Colatina. (Foto: Divulgação / A.D. Fortaleza)
O Fortaleza venceu o Real Porto por 3 a 2, na Arena Unesc, pela última rodada da fase de classificação da V Copa Norte de Futebol 7. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe, após ter conquistado apenas um ponto em seis disputados, nos dois primeiros jogos que disputou na competição.

Em um jogo de bastante equilíbrio, o que se viu foi um Fortaleza abrindo vantagem com Divaldo, aos 19 do primeiro tempo. Na saída de bola, Poliesio empatou para o Real Porto. No começo da etapa final, Kalel fez o segundo do tricolor colatinense. Não demorou muito para Italo empatar a partida, deixando o resultado indefinido. Mas quem fez a alegria da torcida Gedeon, que marcou o terceiro gol para o Fortaleza e garantiu o triunfo.

Com mais esta vitória, o Fortaleza chegou ao segundo lugar com sete pontos. Por enquanto, está garantindo a última vaga na final da Copa Norte. Para que isso aconteça, o Colatina não pode vencer o Milan por dois gols de diferença, neste sábado (01). Caso vença por apenas um gol de vantagem, Fortaleza e Colatina empatam em número de pontos e saldo de gols. Portanto, os outros critérios de desempate vão definir o último finalista ao lado do Sport F.C. 

Além das vagas na decisão, as quatro melhores equipes estarão na Copa Espírito Santo de Futebol 7 2019 e enfrentarão os seguintes adversários: Juventus, Unilog, Premium e Real Madrid. Estas equipes são as classificadas na Copa Metropolitana deste ano.

Copa Norte de Futebol 7 (5ª rodada)

Hoje (01/06) - Arena Unesc
16h - Colatina x Milan
publicidade