FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 05/07/2019 às 23:17:01
UNILOG É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA ES DE FUTEBOL 7
A vitória na semifinal contra o Premium foi decidida nos acréscimos da etapa final.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
A Unilog está novamente na final da Copa ES de Futebol 7 (Foto: Rodrigo Leal / FF7ES)
A Unilog venceu por 3 a 2 o Premium Guarapari e está na decisão da V Copa Espírito Santo de Futebol 7. Os gols dos Lobos foram marcados por Fabinho, Bruninho e Mario. Juninho Bebê e Willian balançaram a rede para o Premium, em Jardim Camburi, Vitória. 

O jogo começou mais estudado pelas equipes. Por isso, as primeiras oportunidades só vieram de bola parada. E foi desse jeito que saiu o primeiro gol. Após fazer uma falta na entrada da área, a Unilog deu a chance para o Premium abrir o placar com Juninho Bebê, que bateu rasteiro e forte para estufar a rede. O empate não demorou para acontecer. Navinha puxou contra-ataque e teve liberdade para finalizar. Fabinho aproveitou o desvio na defesa e só empurrou pro gol.

Com o placar empatado, a Unilog começou a gostar da partida e Mario passou a dar bastante trabalho para Marcelão. Aos 12 minutos, o pivô chutou forte de fora da área e o goleiro do Premium espalmou para escanteio. A bola ainda tocou o travessão antes de sair. Na outra vez que a defesa adversário deu espaço, Mario acertou a trave de Marcelão, que só pode ficar olhando a trajetória do chute sem qualquer ação. Nos acréscimos da etapa inicial, Mario recebeu de costas para marcação e rolou para Fabinho ser parado pelo goleiro. No escanteio batido rápido, Bruninho marcou o gol da virada.

No segundo tempo, o Premium veio determinado a mudar a história. Depois de lançamento longo, Juninho Bebê perdeu uma grande oportunidade de empatar ao finalizar o lance de primeira. Aos 09, o goleiro Walter cresceu na frente de Willian. O jogador do Premium bateu duas vezes seguidas para o gol e ficou no "paredão" da Unilog. Esse lance deu ânimo aos "Lobos" que reagiram com Navinha, mas Marcelão fez boa defesa, sem dar rebote. 

O destaque da equipe de Guarapari era, sem dúvida, Willian. Ele recebeu bola ajeitada por Gean e chutou cruzado de fora da área para balançar a rede da Unilog. Quando tudo levava a crer que a vaga seria decidida nos shoot-outs, Mario apareceu de novo para fazer o gol no cantinho de Marcelão e dar números finais ao jogo. Agora a Unilog espera o vencedor do confronto entre Real Madrid e Milan. A segunda semifinal acontece neste sábado (06), às 16h45, na Arena Unesc, em Colatina.  
publicidade