FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 22/09/2019 às 19:54:44
ACAMPACITY É CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE COLATINA
Após jogo eletrizante com empate no tempo normal, Acampacity vence Real Colatina nos shoot-outs.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Campeões da Taça Cidade Colatina de Futebol 7 (Foto: Assessoria / FF7ES)
Uma final com gols bonitos e eletrizante do início ao fim. Assim pode ser definida a grande decisão da Taça Cidade Colatina de Futebol 7 2019. O Acampacity chegou a abrir 2 a 0 com os gols de Hiago Scah e Tchuka. A reação começou ainda no primeiro tempo, após Luiz Felipe balançar a rede do goleiro Judson. 

No segundo tempo, o domínio maior do Acampacity mudou de figura. O Real Colatina fez o que parecia improvável. Conseguiu uma virada espetacular do pés de Duti e com um golaço de Stanley, acertando o ângulo do goleiro. Nos acréscimos, aos 28 minutos, Divaldo recebeu livre para vencer Tubarão e levar a partida para a decisão de shoot-outs. 

Nas cobranças, o Acampacity levou a melhor e venceu o Real Colatina por 2 a 1, após três tentativas para cada lado, levantando o troféu de campeão da Taça Cidade, na Arena Unesc, em Colatina. Jhon (Leões F.C.) e Hiago Scah (Acampacity) empataram na artilharia da competição com sete gols cada um. A Taça Cidade Colatina foi organizada pela Liga de Esporte Amador Colatinense (LEAC), filiada à Federação de Futebol 7 do Espírito Santo (FF7ES). 

Campanha - Acampacity (7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota) 

FASE DE CLASSIFICAÇÃO (Grupo A)
Acampacity 2 x 3 Real Colatina
Acampacity 6 x 5 Colata
Golaço 2 x 3 Acampacity
Du Bairro 2 x 7 Acampacity

QUARTAS DE FINAL 
Acampacity 2 x 1 CEC

SEMIFINAL
Acampacity 5 x 0 Colata

FINAL
Acampacity 3 x 3 Real Colatina (Shoot-outs: 2 x 1)
publicidade