FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 30/09/2019 às 11:26:31
SERRA E REAL MADRID VENCEM MAIS UMA PELO ESTADUAL
A terceira rodada também teve o Fortaleza fazendo os primeiros pontos na competição.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe do Serra Unilog, destaque da rodada, ao golear o Juventus Nova Almeida por 9 a 0. (Foto: Reprodução / Serra Unilog)
O fim de semana foi de rodada do Estadual de Futebol 7 2019. Três times levaram a melhor nos confrontos. O Serra Unilog jogou em casa e aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre o Juventus Nova Almeida. Os gols do Serra foram marcados por Romenick (3), Nicolas (2), Tuti (2), Bruninho (1) e Rafinha Canhoto (1). Nos confrontos que aconteceram em Colatina, o Real Madrid derrotou o Real Porto, fora de casa, por 3 a 1. Arthur (2) e Jô balançaram a rede do Real Porto, com Poliesio descontando para o time da casa. E o Fortaleza venceu por 1 a 0 o Premium, na Arena Unesc, e conquistou os três primeiros pontos na classificação, entrando no grupo dos semifinais após o término da rodada.   

Com os resultados do último sábado (28), o Serra está na liderança com nove pontos e 100% de aproveitamento até agora. O Real Madrid vem na segunda colocação com seis pontos. O Premium Guarapari ficou na terceira posição a frente do Fortaleza, com apenas um ponto de vantagem.  Faltando apenas duas rodadas, essas quatro equipes estão, nesse momento, na zona de classificação para a fase semifinal do Estadual de Futebol 7. 

4ª rodada - Estadual de Futebol 7 

04/10 (sexta-feira)
20h30 - Serra Unilog x Premium - Jardim Camburi (Vitória)
20h30 - Juventus x Real Madrid - Praça dos Pescadores (Nova Almeida, Serra)

05/10 (sábado)
16h00 - Fortaleza x Real Porto - Arena SESI (Colatina)
publicidade