FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 17/11/2021 às 23:01:10
SERRA VENCE A PRIMEIRA NO CAPIXABA FUT7
Atual campeão estadual, o Serra derrotou o Real Madrid por 7 a 4, em Jardim Camburi, Vitória.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Nathan comemora sétimo gol do Serra com direito a coraçãozinho. (Foto: Caneta Comunicação)
A segunda rodada do XVII Campeonato Capixaba de Futebol 7 começou com um grande jogo. Serra e Real Madrid, que figuram entre as melhores equipes do Estado, fizeram um clássico de respeito. O Serra venceu pelo placar de 7 a 4, com direito a três gols de Gustavo Salles, dois de André e um gol de Nathan e Roni Bala. Pelo lado do Real, a rede balançou com Carioca (2), Tuti e Pelezinho. 

O Real Madrid saiu na frente com Rafinha Carioca, mas levou o empate ainda no primeiro tempo com Salles, que com os outros dois gols que fez no jogo, ficou na artilharia provisória do Capixaba Fut7 2021. Na etapa final, o Real teve a expulsão de Nicolas, o que desestabilizou a equipe. O Serra chegou a fazer a virada com André. Houve uma reação na saída de bola e Carioca marcou novamente para empatar o confronto.

No decorrer do segundo tempo, a Fúria abriu uma vantagem de quatro gols, ficando em uma condição mais favorável para administrar a vitória. No apito final, os três pontos foram para o Serra Unilog, que assumiu a vice-liderança da competição, com a mesma pontuação de Fortaleza e Juventus Nova Almeida (primeiro e terceiro), respectivamente. O complemento da rodada acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 20h40, quando o CTN busca a reabilitação contra a equipe do Juventus, na Arena Unesc, em Colatina.

Capixaba Fut7 2021 - 2ª rodada

16/11 (terça-feira)
Serra 7 x 4 Real Madrid 
Jardim Camburi - Vitória

19/11 (sexta-feira)
20h40 CTN x Juventus
Arena Unesc - Colatina