FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 01/08/2021 às 01:52:13
REAL MADRID E FORTALEZA FAZEM A DECISÃO DA COPA ES FUT7
Equipes derrotaram Acampacity e Juventus, respectivamente, pelas semifinais da competição.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Gelsinho, do Real Madrid, finaliza jogada para defesa do goleiro do Acampacity, pela semifinal. (Foto: Rodrigo Leal)
A reta final da Copa Espírito Santo de Futebol 7 ferveu. Após a disputa da última rodada da fase de grupos, que teve a eliminação do atual campeão, o Serra Fut7, ao perder para o Fortaleza pelo grupo B, as semifinais foram definidas com as duas melhores equipes dos grupos A e B. Real Madrid, Juventus, Fortaleza e Acampacity conseguiram avançar na disputa. Os jogos foram realizados na noite deste sábado (31), na Arena Unesc, em Colatina,

Como primeiro do A, o Real Madrid encarou o segundo colocado do B, no caso, o Acampacity. A partida começou bem disputada, porém, depois de tomar o gol, os colatinenses tiveram que jogar em busca de reagir ao placar adverso, mas sem sucesso. O Real Madrid acabou goleando o adversário por 5 a 1, com destaque para o Café, que anotou dois gols para o Real. Yuri, Gê e Carioca também balançaram a rede. Do lado do Acampacity, Tigrão marcou o gol de honra.

Na outra semifinal, o tetracampeão capixaba de Futebol 7 bateu de frente com a forte equipe do Juventus. No embate das forças, quem levou a melhor foi o Fortaleza. Contudo, o Juventus abriu o placar com Mixirica, em cobrança de falta. O empate e a virada do Fortaleza vieram dos cabeceios de Matheus e Kalel, ou seja, 2 a 1 para os jogadores de Colatina.

Portanto, a grande final será disputada entre Real Madrid e Fortaleza, neste domingo (1º), a partir das 9h, na Arena Unesc, Colatina. Vale lembrar que o duelo já ocorreu nesta Copa ES. Na ocasião, o Real derrotou o rival por 4 a 2. Qual será a próxima história escrita por essas duas equipes?

Semifinais
Real Madrid 5x1 Acampacity
Juventus 1x2 Fortaleza