FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO MATO GROSSO
Notícia - 27/03/2019 às 18:14:55
FF7EMT FECHA PARCERIA COM 1º ARENA OFICIAL DE FUTEBOL 7 DE RONDONÓPOLIS-MT
Diretoria da FF7EMT visita e formaliza parcerias com a mais nova e completa arena esportiva da cidade de Rondonópolis, por meio de convite feito pelo mentor do projeto, o administrador Adalberto Paulino Bião Neto.

Por FEDERAÇÃO DE FUTEBOL7 MT
RONDONÓPOLIS, MT
Equipe diretiva da FF7EMT reúne com equipe gestora da ARENA ECONOMIZE, e firma parcerias para o crescimento e desenvolvimento do Futebol 7. (Foto: Assessoria Arena Economize.)
       Na tarde da última terça feira o presidente Lindomar Vasconcelos e a diretora executiva Jeani Carla Nunes da Federação de Futebol 7 do estado do Mato Grosso (FF7EMT) visitaram o local onde será inaugurada, já no mês de maio, a primeira arena de futebol 7 oficial da cidade de Rondonópolis, a “ARENA ECONOMIZE” dirigida pelo administrador Adalberto Paulino Bião Neto mentor do projeto e sua equipe profissional as professoras Francielle Pardins e Jackeline Oliveira ambas educadoras física.
    
As instalações serão uma das mais modernas do Mato Grosso contando com o nome da rede de Farmácias ECONOMIZE. A rede é a que mais cresce e se destaca em investimento em saúde e bem-estar no Estado. A ARENA ECONOMIZE contará com uma quadra de gramado sintético para futebol de 7 da Ccgrass certificada pela FIFA, com iluminação em LED shadowless, sistema de filmagem automática dos jogos, Petra Sportbar, ambiente com duas churrasqueiras, vestiários, bike lounge, Petpark, campo de vôlei de praia, beach tennis e futevôlei. Para agregar valor ao desenvolvimento das crianças, a unidade Rondonópolis buscou parcerias nutricionais com Cibele Câmara, formada há 14 anos em Nutrição, pós-graduada em Nutrição Esportiva e Suplementação e atualização em Medicina Esportiva; O acompanhamento psicopedagógico será realizado pela psicopedagoga Ana Claudia Rocha da CLME; além de proteção assegurada pela Arco Corretora de Seguros e a alimentação balanceada da BDBOX Nutreria.     
.“Rondonópolis vem se destacando no crescimento econômico no Brasil em virtude do agronegócio, fazendo com que muitas famílias se mudem para a cidade. Idealizamos esse projeto visando atender essa demanda por qualidade de vida e lazer. Essa estrutura é pioneira no Mato Grosso e buscamos uma uma marca de reconhecimento internacional para agregar valor e o Boca surgiu como a melhor opção para o desenvolvimento das nossas crianças formando não apenas atletas, mas  principalmente seres humanos”, afirma Bião. 
     Outra novidade é que a Federação de futebol 7 do estado do Mato Grosso e a Liga Rondonopolitana de futebol 7 (LRF7) aceitaram o convite feito por meio do administrador Adalberto Bião para ter as sedes de ambas instituições dentro da Arena Economize, e com isso buscar uma maior aproximação dos praticantes e apoiadores do futebol 7. Com essa parceria a federação e a liga ganham uma maior estrutura para desenvolver e realizar eventos de níveis nacionais e internacionais, como jogos do calendário oficial da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), já que possui arena oficial,  e através dessas oportunidades divulgar e desenvolver o futebol 7.
    O presidente Lindomar Vasconcelos na oportunidade agradece a parceria e o apoio que o administrador Adalberto Bião tem proporcionado a federação e a liga, possibilitando que o futebol 7 seja trabalhado com seriedade e profissionalismo que merece, e aos amantes e praticantes dessa modalidade, aguardem porque vem muita coisa boa por aí.
Download do Anexo

publicidade