FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO MATO GROSSO
Notícia - 21/03/2019 às 13:15:17
FF7EMT REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DE ARBITRAGEM EM PRIMAVERA/MT
O Diretor adjunto de arbitragem da Confederação Brasileira de futebol 7 (CBF7), Jan guilherme Nardi ministrará na cidade de Primavera do Leste, o curso para formação de árbitros através da FF7EMT.

Por FEDERAÇÃO DE FUTEBOL7 MT
RONDONÓPOLIS, MT
CURSO PARA FORMAÇÃO DE ÁRBITROS OFICIAIS DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DO MATO GROSSO EM PRIMAVERA DO LESTE. (Foto: Assessoria da FF7MT.)
      A Federação de Futebol 7 do Estado do Mato Grosso (FF7EMT), realiza durante esse final de semana o curso de formação para oficiais de arbitragem de futebol 7 na cidade de Primavera do Leste/MT, sendo a primeira oportunidade de curso fora de Rondonópolis onde fica localizada a sede da Federação. Na oportunidade Lindomar Vasconcelos, presidente da FF7EMT  ressalta a importância de divulgar o esporte no estado de mato Grosso.
       O curso será ministrado por Jan Guilherme Nardi, diretor adjunto de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), que está em Rondonópolis a pouco mais de uma semana, ministrando curso e atualização, além de participar das várias reuniões juntamente com toda a diretoria da FF7EMT com o objetivo de disseminar o esporte e fechar parcerias para o crescimento do Futebol 7 em nosso estado. 
       O curso será realizado na faculdade da UNIC de Primavera do Leste, empresa essa que já a muito tempo tem parceria com a federação, o curso inicia se hoje dia 21 de março as 19;00 horas e termina no domingo com um quadrangular entre equipes da cidade,  realizado na excelente estrutura da Arena Fut7 localizado na avenida dos lagos, onde os alunos terão a oportunidade de colocar em prática todo a aprendizado obtido durante o curso e com isso serem avaliados.
       Sem dúvidas, a Federação de futebol 7 do estado do Mato Grosso trabalha a pouco mais de um ano para profissionalizar e divulgar a modalidade, através de parcerias e pessoas responsáveis para juntos fortalecer e promover o crescimento do Futebol 7.   


publicidade