FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO PARÁ
Agenda do Presidente - 26/02/2019 às 14:23:50
FEDERAÇÃO APRESENTA O FUTEBOL 7 A FUNTELPA E TV CULTURA
FUNTELPA, TV CULTURA E FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 UNEM FORÇAS PARA DIVULGAR A MODALIDADE NO PARÁ

Por ASSESSORIA FF7PA
BELÉM, PA
Lucio Mauro , Dir. Miguel , Pres. Hilbert Nascimento , Pres. André Borcem, Dir.ª Vanessa Vasconcelos e o futebol 7 em foco na Cultura (Foto: ASSESSORIA FUNTELPA)
Na manhã de hoje em reunião na sede da FUNTELPA - Fundação de Telecomunicações do Pará , estiveram reunidos o Sr Hilbert Nascimento - Pres. FUNTELPA, a Dir.ª TV CULTURA Vanessa Vasconcelos, o Dir. Miguel, Lucio Mauro e André Borcem - Pres. FF7PA , em pauta o crescimento do Futebol 7 no estado do Pará via competições regionais .
André Borcem apresentou a modalidade, informou a todos da valorização que o futebol 7 do Pará está recebendo fora do estado em virtude do modelo de gestão esportiva que está sendo aplicado, e que a federação está servindo de exemplo para o Brasil ( 
https://www.cbf7.com.br/noticias/2019-2-gestoes-eficientes-sao-premiadas-pela-sporti- ).
A Federação possui hoje 6 competições em andamento que acontecem na sede da Federação - Complexo Spaceball , representando o CAMPEONATO PARAENSE 2019 e com vagas para o CAMPEONATO BRASILEIRO DA CBF7  nas categorias de SUB 7 , SUB 9 , SUB 11, SUB 13 , SUB 15 e FEMININO . A federação abriu inscrições para o estadual de base SUB 15 E SUB 17 FEMININO , SUB 17 E SUB 20 MASCULINO para início em abril e o CAMPEONATO PARAENSE 2019 ADULTO PRINCIPAL com início previsto também em abril . A novidade foi a abertura de inscrição para a COPA PARÁ DE CLUBES onde PAYSANDU , REMO , TUNA , PINHEIRENSE, SACRAMENTA entre outros foram convidados a participar , e com vaga para o CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO DA CBF7 previsto para novembro .
"A reunião foi bem proveitosa e acreditamos muito nesta parceria com a TV CULTURA e FUNTELPA , pois o futebol de 7 no Pará já merece, pelo que está apresentando, o apoio e em nome da FF7PA agradeço o grande apoio que será dado pelas equipes de cobertura. " Afirma André Borcem 
publicidade