FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE RONDÔNIA
Notícia - 28/02/2019 às 02:10:01
PRESIDENTE DA FF7 NOMEIA DIRETOR REGIONAL, NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DE R
Eder Marque é nomeado diretor Regional na região central de Rondônia

Por FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7
PORTO VELHO, RO
Leonel Sousa, Presidente FF7, Eder Marques, Diretor Regional FF7 e Juliano Maran, Diretor de Arbitragem FF7. (Foto: Assessoria FF7RO)
Reunião idealizada no dia 27 de fevereiro, o presidente da FF7 RO, Leonel Sousa, nomeou Eder Marques como diretor- Regional da Federação de Futebol 7 de Rondônia, na região de Ji Paraná e adjacências. Marques assume as competições oficias da federação naquela região central do estado.

Alem do presidente da FF7 RO, estavam presente na reunião, Juliano Guilherme Maran, Diretor de Arbitragem e Coordenador de Eventos da FF7 RO, Eder Marques, empresario e promotor de eventos esportivo em Ji Paraná e sua equipe de coordenadores.

O Cargo de diretor regional, compete, supervisionar e orientar todas as atividades esportivas da federação quer oficiais e amistosa; Orientar e promover competições visando ao intercambio da federação; manter o fichário com nome de todos atletas da federação e anotações dos títulos que levantaram na defesa das cores dos clubes; elaborar regulamentos para as competições nas categorias; submeter a prestação mensal de contas do departamento financeiro da federação.

 Apos a nomeação da Diretoria Regional na região central do estado ficou decidido que este ano será realizado uma competição oficial chancelada pela FF7 RO que garantirá as equipes campeã e vice vaga nas competições oficiais da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL 7 – CBF7 em 2020.
publicidade