FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Competições Extraoficiais - 25/03/2019 às 11:37:34
STARTUP CUP FEMININO: CONHEÇA OS TIMES DESSA TERCEIRA EDIÇÃO!
A competição feminina ficou ainda maior e terá dez equipes lutando pelo título.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Unicórnio FC e Rock Content fizeram a final da última edição da Startup Cup. (Foto: Viviane Moreira / Clickesportes MG)
Depois da Segunda Edição dobrar o tamanho em relação à Primeira, teremos um campeonato feminino na Startup Cup com mais equipes. As mulheres do ecossistema de inovação e empreendedorismo estão mostrando que também mandam bem quando o assunto é futebol. 

Na Terceira Startup Cup, serão dez equipes femininas divididas em dois grupos de cinco. Os times do mesmo grupo se enfrentam, com um folgando a cada rodada. O sorteio dos grupos da competição será feito na quarta-feira, 27, às 15 horas. 

Conheça os times que disputarão o campeonato Feminino da III Startup Cup. 

U.F.C - UNICÓRNIO FUTEBOL CLUBE


O Unicórnio FC é bicampeão do campeonato feminino da Startup Cup! Na última edição, ficou com o título depois de superar a Rock Content. O UFC teve a melhor defesa da competição. Na primeira Startup Cup, a equipe venceu o time Lobas na decisão.  

ROCK CONTENT TEAM

A equipe da Rock participa desde a primeira Startup Cup. Na última edição, as Rockers fizeram um grande campeonato e terminaram em segundo lugar. 

GRUPO MONETIZZE

O Grupo Monetizze vem para a sua segunda Startup Cup. Na edição passada, a equipe caiu no mesmo grupo das finalistas e não conseguiu avançar na fase de grupos. O Monetizze encerrou a sua participação com uma vitória, em terceiro lugar do Grupo A.  

SYMPLA STARS


O Sympla Stars ficou em segundo lugar no Grupo B e chegou à semifinal na última Startup Cup. O time deu a Deus à competição após ser derrotado pela Rock Content. Agora a equipe disputará a sua segunda Startup Cup.

FUTLAW D. S.

O Futlaw estreou na Startup Cup na edição passada. A equipe não teve vida fácil no Grupo A e deixou a competição sem nenhum ponto conquistado.

HOT LOBAS F.C

A Lobas está de volta à Startup Cup! Na primeira edição do campeonato, a equipe ficou em segundo lugar. Na edição passada, as jogadoras da equipe se uniram a Hotmart e agora elas veem com a formação Hot Lobas.

MAXMELIUZ F.C.


A Maxmeliuz F.C. é a união de duas equipes que já participaram da Startup Cup, Maxminas e As 
Meliantez. Os dois times ficaram no Grupo B e não conseguiram avançar para as semifinais na última edição. 

APPPROVA FC

A AppProva participará pela segunda vez da Startup Cup! A equipe disputou a primeira edição e agora retorna ao campeonato.

REAL MADITO

O time Real Madito é o estreante da competição! Pela primeira vez, a equipe irá disputar a Startup Cup.

FEMINEWTON


A equipe da Newton é a outra novata na competição! O time chega para fortalecer o campeonato.

Conheça as equipes da Série Ouro.
Conheça as equipes da Série Prata.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.
publicidade