FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Competições Extraoficiais - 25/03/2019 às 12:32:14
STARTUP CUP SÉRIE OURO: CONHEÇA AS 16 EQUIPES QUE LUTAM PELO TÍTULO!
A Série Ouro será formada apenas por times que já participaram da Startup Cup

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
A Hotmart foi campeã da Segunda Edição com 100% de aproveitamento. Na final, eles enfrentaram o AppProva (Foto: Viviane Moreira / Clickesportes MG)
A Série Ouro da Startup Cup está cada vez mais disputada! Esta edição terá as equipes que já participaram de outras edições e os times que conquistaram o acesso após jogarem a Série Prata. Então, prepararem-se para grandes jogos! 

Conheça os 16 times que jogarão a Série Ouro. 

HOTMART SOCCER TEAM

Depois de ser eliminada ainda na fase de grupos da Primeira Edição da Startup Cup, a Hotmart deu show na última edição! A equipe foi campeã com 100% de aproveitamento e um desempenho de tirar o chapéu. Foram 22 gols marcados e apenas seis sofridos. Será que o time da Hotmart vem forte para esta Startup Cup?

APPPROVA FC

O time da AppProva também foi melhor na última edição da Startup Cup em relação a sua primeira participação. A equipe liderou o seu grupo e chegou à grande decisão! Foram 14 gols marcados e seis sofridos.

ROCK CONTENT TEAM


A Rock Content possui bom retrospecto na Startup Cup. A equipe ficou com o título na Primeira Edição da competição. Na Segunda Startup Cup, a Rock teve grande atuação nos primeiros jogos, mas acabou sendo eliminada na semifinal pela Hotmart. Os Rockers ficaram com o terceiro lugar, após superar o Grupo Monetizze.   

GRUPO MONETIZZE


O time do Grupo Monetizze foi um dos semifinalistas da Segunda Edição da Startup Cup. Um dos pontos fortes da equipe foi o ataque. O Grupo Monetizze teve o artilheiro da competição, o Anderson, com nove gols. Na disputa pelo terceiro lugar, eles foram derrotados nos pênaltis.

TAKE VENTURES

A equipe Take Ventures está desde a Primeira Edição, quando teve o artilheiro do campeonato e foi um dos semifinalistas. Na última Startup Cup, a Take foi a primeira colocada do Grupo D e chegou até as quartas de final, quando foi eliminada nos pênaltis pelo Grupo Monetizze.

TORO FC


O Toro FC foi o segundo colocado do Grupo A na Segunda Edição da Startup Cup e foi superado nas quartas de final pelo AppProva. Agora a equipe vem para a sua segunda participação no campeonato.

SEMEAR FC


Finalista na Primeira Edição da Startup Cup, o Semear FC decepcionou na última edição. A equipe caiu em um grupo forte, com Hotmart e Grupo Monetizze, e não conseguiu passar da primeira fase.

MELIANTEZ FC


Os Meliantez foram semifinalistas da Primeira Edição da Startup Cup, mas não conseguiram ir tão longe na última competição. O time não avançou na fase de grupos e terminou como terceiro na chave A.

SIMI FC

O SIMI é um dos times que estão desde a primeira Startup Cup. A equipe foi melhor na Segunda Edição e conseguiu chegar às quartas de final. Mas pegou a Hotmart e foi eliminado da competição.

MANCHESTER SEED F. C.

O Manchester SEED é um dos veteranos da Startup Cup. Participando desde a Primeira Edição, o time ainda não conseguiu passar da fase de grupos. Será que a história será diferente nesta Startup Cup?

FUTLAW D. S.

O grande campeão da Série Prata chega à sua primeira Série Ouro fazendo muito barulho! O Futlaw venceu todas as partidas da Série Prata e fechou o campeonato como a melhor defesa e o melhor ataque. Ao todo, foram 29 gols marcados e cinco sofridos.

SMARTALK F.C.

A equipe Smartalk participou da Startup Cup pela primeira vez na última edição. O time ficou em segundo lugar na Série Prata, com 72% de aproveitamento, e conquistou a sua vaga na Série Ouro desta edição.  

NUCONT  

Estreando na Startup Cup, o time da Nucont terminou a Série Prata em terceiro lugar, com 12 pontos, e garantiu o seu lugar na Série Ouro deste ano.

GRUPO MONETIZZE B

O time B do Grupo Monetizze jogou a Série Prata na última edição e terminou o campeonato em quarto lugar, com sete pontos. Agora a equipe irá representar a empresa junto com o time A na Série Ouro.

SAMBA TECH

A Samba Tech foi a última equipe a conquistar a vaga na Série Ouro. Quinta colocada na Série Prata, a Samba conseguiu o acesso após a desistência do MaxMilan, que ficará fora da Terceira Edição.

SYMPLA STARS

O Sympla Stars jogou a Série Prata na última Startup Cup e foi o último time a conseguir a vaga para a Série Ouro, depois do FL United deixar a competição.

Conheça as equipes da Série Prata.
Conheça as equipes do feminino.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.
publicidade