FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 26/04/2019 às 16:20:51
FINAL DE SEMANA DE DECISÃO NA STARTUP CUP
Este sábado tem quartas de final da Série Ouro e a última rodada da fase de grupos na Série Prata e no Feminino

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
SIMI e Futlaw estão nas quartas de final da Série Ouro. (Foto: Isabelle Tófani)
A 3ª Edição da Startup Cup chega ao seu quarto dia neste sábado e começa as fases decisivas. A Série Prata e o Feminino definirão quais equipes avançam para a semifinal nesta rodada e a Série Ouro inicia neste final de semana a fase de mata-mata.

Muitas equipes ficaram pelo caminho na Série Ouro! A partir agora seguem na competição os melhores colocados de cada grupo. Neste sábado, oito times se enfrentam nas quartas de final. Houve sorteio para definir o adversário de cada time. Todos os jogos irão acontecer no Campo 1.

O primeiro confronto é, às 11 horas, entre AppProva e SIMI. Em seguida, às 12h15, o Futlaw encara o Grupo Monetizze. Toro e Hotmart Soccer Team jogam às 13h30. Para fechar o dia de partidas na Série Ouro, Take Ventures enfrenta Manchester Seed, às 14h45.

Feminino

No Grupo A, o Unicórnio lidera com 9 pontos e já está classificado para a próxima fase. Futlaw e Monetizze disputam a última vaga da chave. A Monetizze precisa vencer o Real Madito, às 11h,  e torcer para a Futlaw perder para o Unicórnio no jogo de 12h15 para se classficar. Se a Futlaw empatar, garante um lugar na semifinal. Sem pontuar, o Feminewton é quem folga na rodada.

Com 100% de aproveitamento, a Hot Lobas não joga nesta rodada e já está com a classificação garantida. Para ir às semifinais, Maxmeliuz precisa de um empate contra a Sympla Stars, que pode se classificar caso vença. O jogo será às 11 horas. Também lutando pela classificação, a Rock Content enfrenta o AppProva às 12h15 precisando da vitória com saldo de gols, além de torcer pela derrota simples da Maxmeliuz.

Prata

O Grupo A da Série Prata já está com os times classificados definidos. Com sete pontos, Sydle e Datalivetech estão na semifinal da competição e conseguiram o acesso para a próxima Série Ouro. As duas equipes se enfrentam nesta última rodada às 13h30. O resultado irá apontar o primeiro da chave.

Ainda tem disputa por uma vaga na semifinal e pelo acesso no Grupo B. CNE Newton e Midhaz estão com seis pontos e se enfrentam às 14h45. Com nove pontos, o Vulpigator já está garantido na próxima fase e joga contra o Real Madito para cumprir tabela  às 13h30.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade