FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 12/04/2019 às 14:21:40
RODADA DECISIVA NA SÉRIE OURO DA STARTUP CUP NESTE SÁBADO
Jogos deste sábado definem quais times serão rebaixados para a Série Prata da próxima edição.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Toro e Sympla Stars ainda lutam para avançar para as quartas de final (Foto: Divulgação )
Quem avança para as quartas de final na Série Ouro e quais equipes serão rebaixadas para a Série Prata da próxima edição? O Grupo Monetizze e o Futlaw já garantiram vaga na próxima fase da competição, mas a disputa pelas vagas restantes continua em aberto e as partidas desta terceira rodada prometem pegar fogo.

No Grupo A, a Monetizze já está nas quartas, mas as três outras equipes lutam para continuar na competição e para fugir da Série Prata. A Hotmart, com três pontos, está com vantagem e precisa só de um empate contra a Nucont para avançar. O jogo será, no campo 1, às 14h45.  Em compensação, se a Nucont vencer e a Smartalk ganhar o seu confronto contra a Monetizze, a Hotmart pode ser rebaixada. Smartalk e Monetizze jogam no mesmo horário, no campo 2.

As partidas do Grupo B serão às 11 horas. Já classificado para a próxima fase, o Futlaw encara o SIMI, no campo 2. O SIMI possui quatro pontos e, com um empate, garante vaga nas quarta de final. A Rock Content tem que venceu o Monetizze B, no campo 1, e torcer pela derrota do SIMI para conseguir prosseguir na Startup Cup. O Monetizze B não consegue mais classificar, mas vai em busca da vitória para evitar o rebaixamento.

12h15 é a hora das equipes do Grupo C definirem os seus futuros. No campo 1, o Toro FC se classifica com um empate com o Semear. Só a vitória interessa para o Semear, que ainda tem que torcer pela derrota da Sympla Stars para não cair para a Série Prata. No campo 2, Sympla Stars precisa vencer o AppProva para continuar na competição. Para o AppProva, um empate já é o suficiente.

Na mesma situação, estão os times do Grupo D. Para o Manchester Seed, basta o empate contra os Meliantez, que necessitam de uma vitória para continuar. A Take também precisa só de um empate com a Samba Tech para avançar para as quartas. Já a Samba tem que vencer e ainda torcer pela derrota dos Meliantez para não cair.
Feminino

Nesta rodada, o Futlaw folga e Grupo Monetizze ou Unicórnio podem igualar a quantidade de pontos do líder do Grupo A., seis pontos. Monetizze ou Unicórnio porque as duas equipes se enfrentam às 11 horas, no campo 3, e as duas estão com três pontos. Real Madito e Feminewton jogam às 12h15, também no campo 3. É o momento para que um dos times, ou quem sabe os dois, pontuem na competição.

No Grupo B, é a vez do AppProva não jogar. Maxmeliuz e Hot Lobas se enfrentam, às 14h45, no campo 2. Quem vencer assume a liderança da chave, já que as duas equipes estão com seis pontos. Rock Content e Sympla Stars jogam às 13h30 para tentar marcar os seus primeiros pontos. Os times estão com um jogo a menos.

Série Prata

Os primeiros jogos da Série Prata começam às 16h. Datalivetech e Hotmart Soccer Team 2 jogam no campo 3 e Reever Plate e Raro Team no campo 1, às 17h15, pelo Grupo A. Sydle, que está liderando com quatro pontos, folga nesta rodada.

No Grupo B, Vulpigator e CNE Newton se enfrentam às 16 h, no campo 1.No mesmo horário, no campo 2, Midhaz  e Conciliadora entram em campo. Nesta rodada, Real Madito folga.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.
publicidade