FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 10/04/2019 às 16:26:16
NO SEGUNDO DIA DA STARTUP CUP JÁ TEM TIME CLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE
Na Série Ouro, dois times garantem vaga para as quartas de final. No feminino e na Prata, segue tudo indefinido.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Grupo Monetizze e Futlaw já estão nas quartas de final da Série Ouro da Startup Cup. (Foto: Isabelle Tófani)
O Grupo A da Série Ouro já tem o primeiro time classificado para as quartas de final. Depois de vencer a Nucont, por 3 a 1, o Grupo Monetizze chegou aos seis pontos e garantiu sua vaga na próxima fase. A Hotmart superar a Smartalk por 5 a 0 e tem três pontos, no segundo lugar da chave. Nos últimos lugares, estão Nucont e Smartalk com um ponto cada, que ainda sonham com a classificação mas tem uma tarefa difícil pela frente.

No Grupo B, o Futlaw venceu a segunda partida e também avançou para as quartas de final. Após o empate na primeira rodada e a derrota para o Futlaw, a Rock Content está com apenas um ponto e precisa de uma combinação de resultados para próxima rodada para continuar na Startup. O SIMI venceu o Grupo Monetizze B e chegou aos quatro pontos. No próximo jogo, eles precisam apenas de um empate para continuar.

Os outros dois grupos estão bem embolados e com situações idênticas. No Grupo C, AppProva venceu o Semear por 4 a 1 e a Toro ganhou da Sympla Stars por 2 a 1. As duas equipes chegaram aos quatro pontos. A Sympla, por ter vencido na primeira rodada, possui três pontos e ainda tem chances de avançar. O Semear não pode mais chegar às quartas de final e vai para a última rodada tentando evitar o rebaixamento.

O Grupo D tem Manchester SEED e Take Ventures com quatro pontos, após empatarem por 3 a 3 nessa rodada. Os Meliantez venceram a Samba Tech por 5 a 1 e conquistaram três pontos na corrida pela classificação. A Samba ainda não pontuou e briga para não retornar à Série Prata.

Acesse a tabela da Série Ouro.


O Campeonato Feminino segue com grandes goleadas! No Grupo A, o Futlaw venceu o Feminewton por 10 a 0 e o Unicórnio ganhou do Real Maldito por 14 a 0. O Grupo Monetizze folgou na segunda rodada. O Futlaw lidera a chave com seis pontos, seguido pelo Unicórnio e o Monetizze, com três, que têm um jogo a menos. As outras equipes não pontuaram.

No Grupo B, a Hot Lobas venceu por 15 a 0 a AppProva e lidera com seis pontos. A Maxmeliuz ganhou da Rock Content, por 3 a 1, e também possui seis pontos. Sympla Stars não jogou na rodada e ainda não pontuou. A Rock está sem pontuar e com um jogo a menos.

Acesse a tabela do feminino.


A palavra na Série Prata é equilíbrio! A Sydle lidera com quatro pontos, após empatar por 1 a 1 com o Raro Team, pelo Grupo A. Datalivetech estreou na rodada com vitória em cima do Reever Plate. A Hotmart Soccer Team 2 não jogou no último sábado e possui três pontos. Como ainda há três rodadas pela frente, não tem nenhum time com vantagem.

O Grupo B está ainda mais equilibrado. Com exceção da Conciliadora que ainda não pontuou, todas as outras equipes estão com três pontos. O Vulpitagor, que possui um jogo a menos, venceu por 3 a 1 a Midhaz. O Real Madito superou a Conciliadora por 3 a 2. Acesse a tabela da Série Prata.

A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade