FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 22/04/2019 às 16:12:50
STARTUP CUP TEM RODADA EXTRA ESTA SEMANA NO FEMININO E NA SÉRIE PRATA
As partidas foram distribuídas de segunda a quinta-feira, todas no turno da noite, na Arena 7.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Equipes voltam a campo pela Startup Cup após o feriado. (Foto: Isabelle Tófani)

Depois de um final de semana sem jogos, vamos matar a saudade da Startup Cup! Com cinco rodadas na fase de grupos, o campeonato feminino e a Série Prata terão, nesta semana, uma rodada a mais. Antes das partidas do próximo sábado, que encerram a primeira fase das duas competições, haverá confrontos de segunda a quinta-feira pela quarta rodada. As datas foram definidas após acordo com as equipes.

Nesta segunda-feira, teremos dois jogos. Sympla Stars encara o AppProva, às 21h30, no Campo 3. No mesmo horário, Hot Lobas e Rock Content se enfrentam, no Campo 2. As duas partidas são do Grupo B, do campeonato Feminino.

Hotmart Soccer Team 2 e Sydle são as únicas equipes que jogam nesta terça-feira. O jogo será às 20h, no Campo 1, pelo Grupo A da Série Prata. Quarta-feira também terá partida única. Futlaw e Grupo Monetizze jogam, às 21h, no Campo 3. A partida é válida pelo Grupo A do Feminino.

Quinta-feira terá uma noite cheia de jogos! Fechando as partidas do Feminino, Unicórnio encara o Feminewton, às 21h, no Campo 3. Às 21h30, é a vez de Datalivetech e Raro Team entrarem em campo em jogo válido pelo Grupo A da Série Prata. Pelo Grupo B, Vulpigator enfrenta a Conciliadora, às 22h, no Campo 3, e CNE Newton e Real Madito jogam, às 22h30, no Campo 2.

Nesta rodada, Midhaz e Reever Plate folgam na Série Prata. No Feminino, Maxmeliuz e Real Madito não jogam.
A Terceira Edição da Startup Cup BH tem o apoio do Banco Semear, FCJ, Advisor BPO, Dome Lounge Bar, EXMOVE, Centro Universitário Newton Paiva, Raja Valley, iHEAL e Tradicional Limonada.

publicidade